Wedding Day

792 58 48
                                    

Nota da autora: Hey pessoal, esse projeto nasceu de uma conversa louca que eu tive com a minha person, 47kbex, daí resolvemos escrever ele juntas. Inclusive, deem as boas vindas a ela, pq ela fez conta no wattpad só por causa dessa fic kkkk... Nesse capitulo eu fiz o POV da Ana e ela o da Vi, mas não necessariamente nos outros vai ser assim. Na real ainda estamos estudando a dinâmica do resto do projeto, mas não aguentamos a ansiedade e resolvemos postar logo kkkkkk... Não vai ser muito longo, porque é baseado no filme, mas esperamos que vcs gostem tanto de ler como estamos gostando de escrever. Enjoy!

~♡~

POV's Ana Clara

Acordei naquela manhã antes do despertador. O início do dia mais feliz da minha vida. Ou pelo menos é isso que dizem sobre o dia do nosso casamento, não é? Que é o dia mais feliz de nossas vidas? Eu estava eufórica, sonhei com esse dia minha vida toda! E eu não podia me sentir mais sortuda na vida, estava me casando com o meu melhor amigo! Mas confesso que pensar em enfrentar os mil compromissos que são esperados que eu cumpra hoje por ser a noiva me deixava ansiosa e preocupada. Compromissos e formalidades com as quais concordei mais por vontade de minha mãe do que qualquer outra coisa. Por mim me casaria no campo, com poucos convidados, numa cerimônia intimista. Meus devaneios foram interrompidos por batidas na porta do meu quarto.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Fui recebida pela histeria das minhas amigas ao abrir a porta e não pude evitar me juntar a elas. Bárbara e Gabi eram como duas irmãs pra mim e eu estava muito feliz de poder compartilhar aquele momento com elas. Bah seria minha madrinha e Gabi minha dama de honra.

Pouco depois minha mãe entrou, seguida por minha irmã mais nova, Luana, me deixando doida. Dona Mônica era maluca por controle, o dia de hoje era o paraíso pra ela.

- Filha, manda seu pai trocar de roupa. Já vi catadores de lixo mais elegantes.

Papai entrou vestindo um smoking preto e eu não vi nada de errado com as roupas dele.

- Por quê? Ele tá um gato. Papai, tu tá um gato!

- Brigado, princesa! - Seu Edimilson era o típico bonachão, nunca se abalava com as críticas de mamãe. Apenas sorriu pra mim. - Mas me diga, meu tesouro! Animada pra hoje? - Papai me perguntou como quem não quer nada.

- Pode apostar que sim!

* * *

Via as ruas passando pela janela conforme me aproximava da igreja e toda a minha animação da manhã havia se transformado em nervosismo. Sentia meu estômago se embrulhar e minha bexiga parecia que iria explodir. Droga! Eu não acredito que esqueci de ir ao banheiro antes de sair! Ouvia meu pai conversando com Gabi no carro e me forcei a prestar atenção no assunto pra tentar me distrair dos meus nervos e da minha bexiga.

-...E no dia que eu me casei com a mãe dela a única coisa que eu pensava no caminho pra igreja era "Pára esse carro, não vai ter casamento.", mas eu não tive coragem e...

- PÁRA ESSE CARRO! - Os dois me olharam assustados - Que foi? Só esqueci de fazer xixi antes de sair.

* * *

Enquanto eu caminhava em direção ao altar de braço dado com meu pai, podia ouvir a marcha nupcial tocando e as pessoas em exclamações de comoção. Via os flashes dos fotógrafos em minha direção e o sorriso de Mike a me esperar no final do corredor. Podia distinguir o choro histérico de minha mãe no meio da multidão e sentir o calor do braço de meu pai ao redor do meu. Meu coração disparava com força contra meu peito e eu sorria, sentia todas as sensações inundando meus sentidos, mas estava feliz.

Imagine Me & YouOnde histórias criam vida. Descubra agora