*Elena narrando(garota na mídia)
Hoje começa as aulas no meu Colégio,esse é o meu último ano antes da faculdade. Tenho dezessete anos,sou bem resolvida,muito bonita,segundo meus amigos,e sou bastante popular no Colégio. Faz extamente três anos que me mudei para New York, antes eu residia nos Estados Unidos, me mudei devido a separação de meus pais,nunca soube ao certo o que houve para eles se separarem,eles se amavam muito. Tenho uma irmã mais velha,ela tem vinte e um anos,já frequenta a faculdade,está se formando em Medicina,somos muito apegadas,ela é minha melhor amiga,sempre me dá os melhores conselhos,me apoia em tudo.
No Colégio...
Quando cheguei no Colégio,foi como sempre,enquanto descia do carro todos me olharam, eu era muito popular e todos os garotos me desejavam,todos queriam ficar comigo,mas sabem o que eu fazia?,sempre dava um fora neles,pois meu último grande amor que tive me decepcionou muito e então me tornei nessa garota fria,"sem coração", isso era o que menos me preocupava.
Então caminhando para minha sala,encontrei minha melhor amiga,Caroline,fazia muito tempo que não nos víamos,corri até ela e lhe dei um grande abraço apertado,ela era como uma irmã para mim. Logo o primeiro sinal bateu,era hora de entrar para a sala,então falei com minha amiga"já falei como odeio esse sinal!",ela apenas assintiu e fomos para a nossa sala. Eu e Caroline sentávamos no fundo da sala. Quando estávamos aguardando o professor chegar,entra um menino desconhecido por mim ,na sala,só então vejo que ele é novato.
Fiquei um tempinho analisando o garoto de cima a baixo,ele é muito gato,e após um tempo me pego em outro mundo e só escuto uma voz conhecida a me chamar,era Caroline,então volto a realidade. Ela percebe que estou distraída e me pergunta o que está acontecendo, eu penso um pouco para responder e a única coisa que consigo dizer é:
- Você reparou no menino novato?digo sorrindo
Ela me olha maliciosamente e me fala:
- Não, quem é??
No mesmo instate aponto para o garoto e ela começa a rir. Então pergunto:
- Ei,por que você está rindo?
Ela diz:
- Nada,ele é muito gato mesmo em!!eu assinti e voltei a olhar o garoto.
Enfim a aula acabou hora de ir embora, quando estou no corredor em direção ao meu armário,quando de repente sinto alguém esbarrar em mim,como estrava distraída mexendo em meu celular não tinha notado por onde eu estava andando,então meu materiais cairam no chão,quando olho para cima para ver quem foi que fez isso,e para minha surpresa é o garoto novato,envergonhada apenas dou um leve sorriso de lado e falo:
- Pode deixar, eu pego sem problemas... Me descupa eu não estava olhando por onde andava!(falei gaguejando,sua beleza era grande,ele é loiro,com olhos claros, o cabelo jogadinho,e um sorriso que sempre fode com nosso psicológico,será que eu estava me apaixonando?)
Quando fui interrompida com suas mãos sobre as minhas e com aquela doce voz:
- Eu que peço desculpas,deixe-me ajudar a recolher seu materias. Me chamo Niklaus,e você?
Com um sorriso envergonhado respondo:
- Prazer me chamo Elena!
Trocamos alguns olhares enquanto recolhiamos os materiais. Quando terminamos ele me olhou e disse:
- Pronto! Você vai na festa hoje a noite?
Respondi educadamente:
- Com certeza,não perco uma festa! Falei divertida
Então ele me olhou e falou:
- Nos encontramos lá então!tchau! Assenti com a cabeça e segui para o meu carro para ir embora.
Quando cheguei em casa,almocei rapidamente e subi para meu quarto. Deitei-me na cama e peguei meu notebook e liguei para minha prima Emily,que mora nos Estados Unidos. Conversamos horas , ela era como uma irmã para mim, sempre me aconselhava também,tive de desligar para me arrumar para a festa,estava incrivelmente ansiosa para a festa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Amor Perfeito
Ficção AdolescenteTrata-se de uma garota popular de dezessete anos,cursando o terceiro ano do Ensino Médio.ela passa por difíceis fases em sua vida e com o tempo passa a ser fria..será que ela encontra seu verdadeiro amor?ou vai haver problemas?(para isso lê a histór...