* Rafael *
Acabei de chegar à escola e vejo a Amanda no portão, vou a correr para ela e desta vez ela não foge. Ela parece estar com um olhar preocupado, apenas vou esperar que ela decida falar sem pressão.
* Amanda *
Ele chegou e estou tão assustada, ele não me pressionou para lhe falar, agradeci mentalmente por isso, sei que mais tarde ou mais cedo tenho de lhe contar e não pode passar de hoje, vou apenas esperar um pouco ..
~ Hora de Almoço ~
Como sempre vou almoçar com ele e vai ser agora o momento, espero que ele reaja bem, ou dentro do possível, eu não sei, nunca tive de contar a ninguém sempre foram os meus pais a falar por mim disto com outra gente, não sei bem como explicar ou reagir .. Antes de pensar nas palavras eu comecei a contar-lhe, as expressões dele eram variadas, não sabia bem definir se ele estava triste ou preocupado, zangado por não lhe ter contado, sei que é muito para digerir.
* Rafael *
Eu sinceramente não consegui acreditar, eu estou chocado por nunca ter sabido ou descoberto isto. Eu sei que é difícil para ela, gostava que me tivesse contado mas eu entendo o lado dela, não é fácil andar a dizer isto para todos. Estava a deixá-la terminar de falar sobre o quanto a doença a afetava. Quando ela terminou eu ia falar, mas ela interrompeu-me e disse uma coisa que eu não estava nada à espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Vence Tudo
Novela JuvenilUma história de amor entre Amanda e Rafael, na qual existiram alguns altos e baixos que os podem separar.