1 capítulo- Entrando na jogada

14 4 18
                                    

  Ender 

 Me sentia devastador porque era novamente o aluno novo da escola. +Fui até a sala do diretor que me tempam até me atender.  

O direito pediu pra um aluno de cabelos petros e olhos me mostra a escola. 

  -Como é seu nome?-Peguntei. 

  - Harry baudelaire e o seu?

  -Sou Ender Flamer é bom conhece lo!  

  Ele me levou até a sala 7 no sétimo corredor. 

  -Bem essa sua salar ,boa sorte!

  Entrei na sala e todos os olhares se para mim o que me deixou envergonhado. 

- Quem seria o senhor?- Me pergunto o professor. 

   - Sou Ender Flamer o aluno novo!

-E sou professor Yushiki ,pode se senta aqui na minha frente.-Falou o professor amigavelmente.


  Mais não dei atenção a aula de história.   Quando menos esperava a terceira aula já haviaacabado e era hora do intervalo.

   -Eii que almoçar comigo e com meu irmão?- Olhei para quem falava e vir que era garoto praticamente idêntico a Harry menos pelos olhos que eram azuis .   

  -Claro!!- Falei tentando sorrir. 

 -Como é seu nome?- Peguntei para garoto camisa azul.

  -Percy Baudelaire!Não precisa dizer o seu eu ouvi você falar ao professor . 

 -Você parente do Harry?

  -Sim é ele meu irmão gêmeo ,tenho que suporta ele desde do dia que nasci. 

 Fumos pra cantina e pegamos a comida e se dirigimos a uma mesa fazia.

Poucos minutos depois Harry entrou acompanhado de uma menina de cabelos ruivos compridos .


Harry e a menina se juntaram a nós .


-Que bom ter ver aqui!Essa garota aqui é May.-ele indicou a garota ao seu lado.


  -Oi !-Falei a garota que se sentou em minha frente com Harry ao seu lado. 

-Oi.-Respondeu a garota.


Logo ela começaram a discutir sobre a professora e certo ponto a discussão ficou tão engraçada que comecei a rir.
-Do que você ta rindo ?- Me pergunto ela.


-Eu não entendo como vocês ...podem ser namorados!


-Que?! Eu namorada dessa anta nem em mil anos!


  Percy começou a rir e falou.- Nossa cara ela é praticamente nossa irmã ...nos conhecemos desde o primário. 

 O intervalo foi muito divertido achei Harry ,Percy e May pessoas muito agradáveis.

Já indo quando May me gritou- Ei Ender quer sair com agente amanhã?


-Claro,seria ótimo!


Fui para casa e me jogue na cama e dormi o resto do dia.



 






Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ender Flamer e a marca misteriosoWhere stories live. Discover now