Ender
Sair da escola e acompanhei os gêmeos e May até um lugar que não quiseram me disse a onde era.
-Chegamos!!!-Falou parando enfrente a um grade prédio de paredes verdes .
Entramos e virmos uma área cheia de objetos e pinturas antigas aparentavam ser da idade média.
Em uma outra salar se encontravam mesas e algumas poucas pessoas.
-Que lugar é esse?
-O antiquário Maxon,o melhor lugar para ser corme ! -Falou May se sentando em uma das mesas.
-o que vão querer hoje ,galera?-Pergunto a garçonete que me fez pensar que eles visitavam o local com muita frequência.
- O de sempre só que hoje em quatro poções!-Falou Harry.
-Ender Flamer!-Falei sorrindo.
Ela saiu com os pedidos e depois voltou.
-Como era na outra escola?-Pergunto Percy.
-Não fiquei muito tempo por lá mais era um inferno.
-Aqui não é muito diferente não!-Falou May com olhar melancólico.
-Pelo menos agora tem agente!- Falou Harry sorrindo.
- Não sera tão. ..-Ele não completou aquela frase, pois no mesmo momento um velho senhor vôo por a porta de uma sala .
Um homem de capuz preto adentro a onde estávamos .
-Me dê estátua. -Falou um homem de capuz.
-Nunca a terá enquanto estiver vivo!-Falou o velhinho tentando ser levantar.
Um outro homem de capuz apareceu e falou- Então acho que terei de mata lo!-e no mesmo minuto atirou uma flecha contra o velhinho.-Você !-Falou para a garçonete
-Sim?!-Respondeu ela assustada.
-Quero a estátua em forma de cervo feita de ouro.
-Ali !-Falou apontando para a outra salar a onde o que estava desarmado entrou e voltou com a estátua.
Os dois se foram ,não tinha clima para almoçar formos embora.
A noite enquanto fazia meu deve de história minha visão ficou turva e minha pele empalideceu e comecei a sentir uma fraqueza e minha mão começou a queima.
YOU ARE READING
Ender Flamer e a marca misterioso
FantasiEm baque nessa eletrizante com Ender um garoto de 12 anos que junto de seus amigos Percy e Harry e May vai ter que disvenda um mistério causado pelo vilão Fox .