O começo de tudo

17 3 0
                                    

   ⭐  Marjorie sempre foi uma garota muito solitária, a qual costumava pensar que ninguém a entendia e que se soubessem sobre seu passado frio e antagônico, iriam zoá-la, afinal, o mesmo era irreversível e completamente obscuro.
--------------------------
--------------------------
   ⭐ Era um dia normal, lá para às 14h quando chegou de sua escola -Marjo prefere chamar de inferno, já que não era tão sociável e costumava ser vítima de bullying- saindo de seus pensamentos que pareciam tomar conta de seu corpo, a garota viu um lindo livro, com aparência velha, desgastada, em cima de sua cama, o mesmo tinha uma capa vermelha, parecida com sangue e bem chamativa, por ter uma pessoa enforcada em uma árvore que parecia ter séculos, mas continuava bem bonita, e logo se deu conta que era de terror . Não tinha como ficar mais feliz, ela amava este gênero literário, pôs-se a pular e quando sossegou, se sentou em sua escrivaninha e extremamente concentrada, foi parar de lê-lo as 18h.
    ⭐ Passado um bom tempo, Marjo com sua insônia não conseguia dormir de jeito nenhum. Já eram exatas 6h da manhã e como de costume, estava acordada, quando ouviu passos em direção ao banheiro, e como era curiosa, decidiu ir conferir o que era ou quem era.
     ⭐-"Passos lentos e leves, Marjorie, você consegue-" Ela repetia para si mesma, confiante. Logo que chegou na porta da cozinha, que dava acesso ao banheiro, viu sua mãe, que parecia estar muito machucada, se acabar de tanto chorar.
   ⭐Sem pensar duas vezes, a menina correu e lhe deu um abraço forte e cheio de amor. Sua mãe claramente estava bêbada, dava para sentir só de se aproximar, ou melhor, de longe mesmo, pelo cheiro de cigarro e vinho preenchendo o ar.
⭐Alguns dias se passaram, sua mãe não disse o porquê da cena do banheiro, mas Marjorie, como uma menina esperta, decifrava, ou pelo menos achava que compreendia, pelas brigas constantes e exaustivas entre sua mãe e seu pai. Marjo sempre no meio desses conflitos, respirava e dizia: "Eles se amam, não fariam nada de que iriam se arrepender". Mas, parando para pensar na cena de Scarlett, toda machucada e bêbada, se perguntava por que ela voltaria à beber, se já havia parado há muitos anos, desde que a vovó Karen morreu.

  ⭐ Duas semanas depois de discussões a todo instante, já estava insuportável conviver com os dois e após um processo jurídico, lá estava Marjo indo morar com sua mãe, em uma cidade completamente estranha, na casa de sua falecida avó Karen, onde só acontecia fatos bizarros e inexplicáveis.
  ⭐ Scarlett, sua mãe, à disse que a cidade tinha esse nome por ser mal assombrada, mas ela não pareceu acreditar tanto nesse papo e riu bastante, porém sua mãe continuou séria e com um olhar vago. O que será que ela está escondendo?
  ⭐ Já era dia de ir embora, rumo a cidade desconhecida. Seu querido avô Aron e Jace, seu pai, foram se despedir, ai você pensa "Mas e o pai dela, ela só vai se despedir e acabou?"
É ai que você acerta.
Marjorie​ nunca gostou de Jace, por motivos que a mesma não gosta de contar, por ser muito inacessível e complicado de explicar, mas uma hora, ela não vai conseguir guardar tudo dentro de si e vai explodir.
   ⭐ Sua mãe não queria que ela fosse para GasperMoon por um motivo desconhecido, mas parecia ser sério. Scarlett havia nascido lá, conhecia a pequena e estranha cidade como a palma de sua mão, mas não planejava voltar e muito menos levar sua filha junto.

💫Por que será?

A Casa em GasparMoonOnde histórias criam vida. Descubra agora