°~O começo e o fim das Historias das Bruxas Campbell~°

69 3 3
                                    

*Em tempos não definidos em vila não muito distante da cidade ,havia um clã de bruxas que eram reconhjecidas como indestrutíveis , mas forte até que a linhagem das bennet.
Meredhit umas das chefes estava grávida de um híbrido,mais a mesma estava decidida a não contar a ninguém e nem a tê-la.Como a sua barriga ja estava aparente as bruxas acabaram descobrindo sobre a gravidez e inventaram um sacrifício de 10 crianças e a ultima seria a mais importante ela só não esperava esperava ser a que ela estava carregando em seu ventre.
Quando já estava tudo preparado para o sacrifício , Elas sentiram uma magia fora do comum,der repente elas começaram a ser canalizadas e Meredith começou a entrar em trabalho de parto elas já sabiam que aquela criança poderia ser um perigo a todas do clã então pediram que levassem-a pra outro lugar para que pudesse ter a criança....
~ɖepois de um tempo ela teve a criança e viu que estava muito fraca e não saberia se iria sobreviver ou não então pediu para que uma bruxa de sua confiança a levar até seu pai e que lhe desse o papel e lá ele entenderia o tal acontecido.
""•Meredith On""•
'' Diga ao Christopher que ela se chama Liliana Campbell e que a entregue em mãos de humanos para que ela possa ser o que é mais como uma adolescente normal , E diga também que eu o amo e eu nunca o deixarei de amar.-Vendo que já estava a desfalecer disse -Filha sempre que estiver em perigo lembre que O bem mais precioso a se ter é o amor de alguém e se for pra correr perigo que seja pelo amor.
EU a amo minha doce Liliana''
----------------------------------------------------
•"Narradora on"•
Meredith antes de morrer disse que sabia exatamente como sua doce criança seria , e não seria seu último encontro com o clã ,E nesse mundo sobrenatural só existe um ser capaz de destruir tudo a sua volta ,por ódio ,amor, e até mesmo por sofrimento.Sabia que com a mesma intensidade que Liliana amaria ela odiaria mais forte ainda ela seria a verdadeira Fênix negra e a mesma não saberia de sua extrema força...
Assim que Liliana disse as últimas palavras a sua amiga Elizabeth morreu ,Feliz ao pensar que sua filha estaria segura com o pai , mal sabia ela que o mesmo estava quase a beira da morte e sua filha se encontraria órfã ,Mas nem em tudo se ver escuridão.Após Elizabeth ver a qual estado deplorável se encontrava Christopher ficou aflita sem saber o que fazer , e ela não se sentiria bem em não cumpri o último pedido de sua amiga.

|•|Christopher Labonair|•|

-Leva à até a cidade deixa a em uma porta de uma família de bom coração , a qual a mesma se orgulhara de fazer parte dela ,E sempre que puder faça -se presente na vida dela , ela se tornara muito poderosa sendo uma herege com a maldição do lobo herdada por mim ,ela não saberá se comportar em meio a tudo isso a oriente ,Diga também que a amo e sempre estaremos ao lado dela nos piores e melhores momentos-Disse Christopher com o rosto banhado em lágrimas.
-Sim,senhor não se preocupe tenho certeza que ela terá tudo que precisa e já sei a onde deixá-lá esta família é perfeita -Disse Elizabeth sorrindo.

-Obrigado e Adeus Elizabeth.
-Adeus Christopher.

---------_-------------------------------------------
Liliana foi deixada em frente a uma casa e a mesma acontecia uma comemoração pela volta de seu filho mais velho.
Aquela família só percebeu o choro de Liliana muito depois pois o som estava bem auto.Abriram a porta e encontram uma bela crianca de olhos azuis intensos os mesmos ficaram encantados com tanta beleza em um ser tao pequeno e inofensivo.
Na sexta continha um pequeno papelzinho dizendo "Ela se chama Liliana Campbell ,cuidem dela e não deixe que nada a aconteça criem como se fosse filha do casal sem mais nem menos".
Os mesmos entraram em casa dando a notícia alegremente e dizendo o que leram, desde então Liliana se encontra bem e como todo ser sobrenatural descobrindo todos seus inimagináveis poderes...

Um Amor Para MudarOnde histórias criam vida. Descubra agora