Prólogo;)

38 2 0
                                    

~~Liliana Labonair Campbell ~~

Tinha 15 quando foi morta por Katerina Petrova ,quando foi em uma excursão por meios as tumbas,Katherine não só a transformou como também se tornou amiga dela.Liliana sendo bruxa e com a maldiçao ainda na liberta se tornou uma herege mais com poderes que nem sabia ,A mesma procurou vários bruxas para ajuda-la ,algumas tentaram roubar o poder dela mais as mesmas que tentaram acabaram não resistindo a uma fonte de poder tao grande.Em um dos casos foi o namorado de Liliana Henrique beltzy , há entregou na mão de um clã o mesmo foi morto assim como todas as bruxas.
Liliana foi se aperfeiçoado pouco a pouco em magia ,mas decidiu para um pouco com isso.
Quando soube que eles iriam se mudar para mystic falls ficou animada pois já conhecia , Muitos e adorava aquela cidade,Ela tinha muitos amigos e alias muitos inimigos também.
----------+-----------+----------+----------+--
*Dias atuais*

|•|Liliana on|•|

-Emillyyyy desde já aqui .

-Aaaah lili ,não grita!O que mamãe fez para o café?-Perguntou emilly .

-Não sei ,veja na geladeira se tem algo pronto.

-Ta bom -disse a mesma contente.

-Lili você pode me levar no shopping ?

-Claro ,se arrume e te levo ,mais não demora temos ainda que arrumar as coisas para a viagem.

-okay , só vou comer está maravilhosa fatia de bolo e subo para me arrumar.Você ta bem animadinha com essa viagem tem algo boy por lá?-Diz a mesma com um sorriso travesso.

-Para de ser boba garota , eu não estou querendo papo agora ,Irei tomar um banho e quando chegar espero que esteja pronta -digo sem muitas delongas pra responder ,sei muito bem onde ela queria chegar.

#Quebra de tempo #

Tomei um banho bem demorado , porque gosto disso e fui me arrumar.
Coloquei uma calça bem colada preta , um cropped rosa bem fraco e casaquinho cinza amarrado na cintura ,passei uma make leve e pus um batom mais escuro e deixei o cabelo solto mesmo.
Desci e emilly já estava me esperando sentanda no sofá .

-Então vamos emilly?

-até que enfim pensei que não sairia mais daquele quarto quanta demora pra se arrumar-A mesma reclama.

-Não reclame , vamos logo -Digo me dirigindo até meu carro .

-Vem de taxi?

-Não vou ficar na casa da rafa para aproveitar esses dois dias aqui ,pode ser?-diz me fazendo sorrir.

-Okay , avisarei para mamãe que você foi dormir lá.

-Te amo ,te amo maninha-diz me abraçando.

-Até parece né-brinco e a mesma se faz de ofendida.

-Ainda me trata assim?Que exemplo de irmã em!, tchau lili-diz a mesma saindo do carro.

-Tchau maninha-digo arrancado o carro vendo os pneus cantarem.

Fui para casa arrumar as minhas malas e organizar algumas coisas.Depois que terminei de organizar tudo tomei um banho e vesti uma roupa confortável ,depois desci para comer alguma coisa peguei uma maçã e uma bolsa de sangue pois ja faziam alguns dias que eu já não bebia.
Ouvir um barulho na sala e fui verificar o que era.

-Ah são vocês -diz aliviada.

-Sim querida! Passou o dia bem?-diz mamãe.

-Eeh sim ,levei emilly no shopping ,voltei pra casa ,arrumei minhas malas e organizei a casa ,nada de mais mãe.E o seu?

-Foi bem querida , deve estar cansada não?-diz a mesma com tom de uma certa preocupação.

-Claro que não mãe , eu não sou humana mae ,esqueceu?-disse rindo da cara dela.

-Praticamente você vive como se fosse uma adolescente normal ,que até me esqueci o que é na verdade.Cadê a Emilly?

É normal , mae vou subir aaah emilly foi dormir na casa da Rafaela volta no dia da viagem e certamente eu vou ter que arrumar a mala daquele folgada.

-Aah essa emilly -disse minha mãe rindo .okay filha boa noite.

-boa noite mãe -digo e subo para o quarto ,deito e logo adormeço.

-----------------------------------------------------

|•|Narradora on|•|

Logo de manhã , Liliana acordou gritando animada ....

-Booom Dia família -Diz a mesma cheia de doçura algo que ela não tem.

-O que te deu hoje em Liliana?,viu algum príncipe por ai ,Ou já ta namorando de novo?-diz o sr Nicolas "Pai".

-Não Pai , para de ser ridículo! príncipes é serio isso , tenha dó kkkk .E não arrumei namorado nenhum depois do Edward e sei lá -Diz a mesma dando língua.

-Mãe ta tudo bem?Você ta muito calada ,isso é raridade de se acontecer -Diz em um tom irônico.

-Não seja indelicada Lili, sou estou triste em ter que deixar a casa ,nossa vida toda passamos aqui ,tantas lembranças.-Diz ela com olhos marejados.

-AA para já com isso dona Heloísa , sim teve muitas lembranças e tals mais nada que não podermos fazer e acontecer melhor onde vamos morar -Diz ela a mãe , pois não gostava de vê-lá triste.

-Esse é o Problema você e a emilly iram morar com a tia de vocês ,mas se for preferível vocês podem ir pro seu apartamento em mystic falls -Diz Heloísa com um sorriso entristecido.

-Wow ,Não sabia que eu e emilly não iriamos morar com vocês!E eu tenho um apartamento por que não disseram antes , tenho tantos amigos la .-Diz Liliana com indignação .

-É seu presente de 18 anos querida desculpe-diz o pai .

-Tudo bem , só tratem de dizer a dona emilly que eu não vou dar mole com ela , ela vai ter que se tornar responsável por algumas coisas , e do resto cuido euzinha aqui-diz apontando pra si.

-Okay ,okay filha ficamos contentes em vê-la feliz -dizem os dois juntos .

-Bem é verdade .Mas e vocês vão pra onde?

-Vamos para uma cidade mais distante mais não se preocupe sempre que pudermos iremos visita-las .

-Esta bem.Que dia vamos ?

-Amanhã ,após o café vocês pegam o vôo para mystic falls ,sua tia estará esperando vocês na aeroporto.

-huum ta -ficou pensando por alguns instantes.E a mala da Milly já arrumaram mãe?

-Sim , já esta tudo em seu devido lugar.E Lili já tem um carro novo para você na casa da sua tia-diz Heloísa sorrindo.

-Ainda bem!, aah obrigado ,amo vocês?-diz sem jeito.

-Nos te amamos Liliana , iremos sentir saudade.-dizem os pais.

-Nada irá nos separar parem de besteira vai -diz abraçando-os .Vou pegar umas bolsa de sangue e passarei o dia todo assistindo filmes e me entretendo OK?E mãe se alguém aparecer me procurando diga que viajei com antecedência.

-ta querida , Mais tarde levo algo pra comer pode ser?.

-Não precisa , tenho certeza que não sentirei fome- diz subindo em V.V para o quarto e trancando o mesmo.

------------------------------------------------------

Assim ela passou o dia todo dentro do quarto , pensando em mil maneiras de proteção para ela e para emilly que iria morar junto a ela em mystic falls.

Ela já não via a hora de reencontra os amigos ,os mesmos já estavam a sua espera....


•OIIII ESSE É MEU 1 LIVRO , E NAO SEI COMO ESTOU ME SAINDO ,ME AJUDEM A SABER COMO TA COMENTANDO E DEIXANDO SEU VOTO.
UM BEIJOS DE UMA ESCRITORA BEM MALUCAAA❤👑•



Um Amor Para MudarOnde histórias criam vida. Descubra agora