EPÍGRAFE

26 6 0
                                    

Porque você me faz um bem sem igual e ao mesmo tempo fode com a minha cabeça.

Você é o culpado das minhas lágrimas caírem com freqüência, mas também é o maior motivo do meu sorriso.

Você é o meu primeiro amor e minha primeira decepção, o cara que me fez acreditar no amor e me mostrou o quão sofredor é amar e ser amado.

Você estraçalhou meu coração para depois juntá-lo como pequenos cacos de vidros sendo repostos gradativamente.

Você é a parte errada da minha vida mas também parece ser a coisa mais certa que existe nela.

É o causador da confusão que predomina a minha mente, o protagonista das tempestades que se formam dentro de mim.

É o meu sonho à noite e meu pesadelo ao dia.

Você é o problema, mas parece ser a solução.

É o meu melhor amigo, no entanto desejo que seja bem mais do que isso.

E você não tem noção de quantas emoções causa em mim, se soubesse perceberia que nunca fui tão dependente de uma pessoa, quanto sou de você.

Por que tem que ser assim?

Esse garoto cheio de lados e opções.

Que me faz chorar para me amparar depois.

Que briga comigo mas me defende.

Mas não importa quantas coisas você seja, ou quem você é, só quero que seja meu.

Sendo meu, você pode ser quem ou o que quiser ser.

Não me importo.

Apenas quero que me escolha, assim como meu coração escolheu você.

. . .

© Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução, no todo ou em parte, através de quaisquer meios.
Os direitos do autor foram assegurados.

No Encanto do Luar Onde histórias criam vida. Descubra agora