1

9 1 1
                                    

Dizem que quando nos apaixonamos, nos tornamos pessoas menos observadora e não prestamos atenção em nada que acontece ao nosso redor por que prestamos atenção so em uma pessoa, na unica pessoa que torna seus dias mais felizes, mas, quando você percebe se distanciou de todas as pessoas que te amavam e a unica que importava sumiu do nada, sem motivos, sem te dizer adeus e ela só se foi sem mais nem menos.

Quando eu tinha 14 anos um menino se mudou pra minha rua sempre ficava espiando ele da janela do meu quarto ja que ela era de frente a sua, sempre tentava arranja um jeito pra ver se via ele de perto mais nunca conseguia ele quase não saia, quando um dia fui colocar o lixo pra fora vi que ele também tava indo fazer o mesmo, e eu atrevida do jeito que era fui logo falando com ele.

_ Oi, sou Alice.

_ Oi, sou Damon_ disse dando um sorriso.

_Prazer conhecer você Damon_ escutei minha mãe me chamando_  minha mãe ta chamando, ate depois.

_ Até logo Alice._ disse quando eu ja tava de costa pra ele, olhei pra trás ele ja tava indo pra casa.

Depois disso foi questão de tempo pra se tonarmos amigos, passaram-se um ano de amizade o sentimento que ate pouco tempo era amizade evoluiu tornando um amor puro, ficamos juntos por três anos e se fosse por me tinha se tornado mais anos junto so que com um tempo ele tava estranho, nervoso, quando dei por me ele ja tava indo embora terminando comigo sem explicação alguma.

E eu como era trouxe fiquei correndo atrás dele por um mês e quando vi ele saindo da sua casa com uma garota foi a última gota aquilo me destruiu de um jeito que ninguém imagina, ele me deixou por que tinha achado outra.

Depois disso entrei em depressão e a unicas pessoas que me ajudaram foi minha mãe e meu pai, minha amiga Regina a unica que sobrou que hoje em dia não e mais minha amiga e sim minha irmã.

Depois de um tempo com a ajuda deles dei a volta por cima e me tornei uma pessoa forte, determinada e além de tudo feliz. hoje em dia moro com a Regina em Natal/RN mais especificamente em Ponta Negra. só que estamos de mudança para Los Angeles começar nossa faculdade conseguimos duas bolsas para UCLA (Universidade da California- de Los Angeles),em menos de duas semanas estamos nos mudando pra la. Regina pra fazer Engenharia Civil e eu pra Arquitetura e Urbanismo.

Direpente sinto um cheiro de queimado e me lembro do meu almoço que seria um miojo e pelo jeito não sera mais, corro pra cozinha e so vejo fumaça e Regina com um extintor com uma cara nada boa de sono misturada com raiva.

_ Porra Lice, de novo da ultima vez foi um ovo agora um miojo_ agora ferrou_ fica ai no seu mundo da lua e esquece das coisas um dia você vai botar fogo na casa e eu posso não estar aqui quando isso acontecer.

_ Nossa Gina que exagero, não e pra tanto so foi um miojo_ falo tentando amenizar as coisas sem da muita atenção .

_ Exageiro Lice, da ultima vez teve até bombeiro no predio B-O-M-B-E-I-R-O,  tinha vizinho correndo na rua pensando que era um incendio Alice.

_ Ta bom vou me manter aparti de hoje longe da cozinha_ falo fazendro drama_ so que agora nem miojo tem mais e eu tou com fome.

Decidimos comer no shopping e aproveitariamos pra comprar algumas coisas que tava faltando pra viajem, almoçamos  fomos as compras quando fomos chegar em casa ja era quase quatro da tarde fui tomar banho e quanto acabei vesti uma camiseta grande que eu tinha roubado do meu pai antes de sair de lá, fui pra sala e comecei a fazer umas pequisas que tava precisando pra saber da faculdade. Regina sentou no outro sofá e comecou assistir filme.

Quando olhei a hora ja passava de 1 da madrugada chamei Gina ela já tava babando no estofado do sofá levantou e foi pro quarto dela arrumei minhas coisas e fui também pro meu me joguei na cama e capotei num sono profundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora