#2

508 40 27
                                    

Depois que a festa acabou todo mundo embora e Mateo disse que tinha que fazer algo e ia deixar eu descansar a tia Paula mim ajudou a colocar as coisas dentro do quarto cheguei perto do da minha cama e vi um envelope vermelho que tinha o meu nome.
-----------------------------------------------------------
Oiii blogueira....Sou eu o Mateo!Você sabe que esse tempo todo que nós ficamos longe eu foi o tempo mais difícil pra mim mais como já é de costume você sempre volta pra mim haja o que ouver eu sempre vou ser seu além de namorado sempre...sempre melhor amigo então já que eu quero lembrar onde tudo comecou.Mim encontra lá no no jardim aonde a gente brincava quando pequeno as 18:00 horas.
Beijos e nunca se esqueça que eu te amo muito❤️❤️❤️

Com carinho:Meteo❤️
-----------------------------------------------------------
Meu Deus tem como o Mateo ficar mais fofo?Acho que a resposta é não.Caraca ele é lindo só de lembrar daquele corpo,cabelos,olhos,sorrisos,o jeito de falar,pensar,andar TUDO perfeito.Fui tomar banho afinal eu mereço kk quando acabei vesti uma roupa bem leve um short curto de um tecido fresco e uma camiseta de alças finas fiz um rabo de cavalo no cabelo e fui lá pra sala brincar um pouquinho com o Tatá.Meu pai e a Joana estavam lá fora não sei oq estavam fazendo mais enfim.Do nada meu pai mim chama.Entao eu segui sua voz que dava lá para a garagem,logo vi um carro preto lindo que não era a do meu pai.
-Parabens por tudo que você conquistou sozinha.-meu pai disse
-Esse carro é pra mim???-Falei sem acreditar no que estava vendo.
-Sim é todo seu.-Joana disse com um sorriso enorme na cara.
-Meu Deus eu não acredito.-falei abraçando os dois.
-meu anjo,só não esquece que eu tô gravida-joana falou rindo
-opa desculpa Joana....desculpa bebê-falei dando um abraço menos forte neles e depois passando a mão na barriga da joana.
Meu pai entrou no carro comigo e fomos dar uma volta no carro com eu dirigindo meu pai estava com muito medo kkkk mais deu tudo certo.cheguei em casa fui em direção ao meu quarto escrever no meu blog mais passei pela Joana e senti que não tinha conversado com ela direito ainda tipo as conversas que a gente tinha que eu contava as coisas pra ela e ela já sabia de tudo e mim ajudava e no final sempre dava certo então chamei ela pra conversar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

você de novo 2-De volta a Londres Onde histórias criam vida. Descubra agora