A relação entre mim e meu pai era apenas política eram poucos os momentos que tínhamos como pai e filha, mais em todas as nossas conversas meu pai dizia que deveria me casar com um nobre ou um príncipe sem compromisso com ninguém, mais não era o que eu queria não agora.
Foi para o meu quarto, abri uma gaveta e peguei um porta-jóias lá avia uma foto de minha mãe, nos somos muito parecidas, sentia tanta falta, não conhecia sua voz, seu cheiro, seu toque, seu jeito de ser, a amo mais que tudo. Olhei novamente para foto a admirava pensava como seria se ela estivesse viva, Serra que deixaria eu lutar,apoiaria minhas escolhas?
E assim dúvidas constantes será que ela era animada, gostava de dançar.
Me sentia triste por não conhecê-la, magoada por não tela do meu lado.
O vento entrou pela janela é levou a foto até a lareira, vila queimar, virar cinzas, era a única lembrança que tinha da minha mãe, é não fiz nada para impedir agora o que me restava, chorar, chorei deixei todo descarregar, minha alma está em paz por enquanto.
Vou para sala do trono e sou anunciada - Pietra entrando.
Vejo Cordelia ao lado de meu pai dirijo à palavra ao meu pai :- senhor, as tropas estão preparadas a noite partiremos.
- Minha filha, você estava chorando? Sua voz está roca.
- Claro que não - minto não quero que ele saiba que estava a chorar - licença eu irei treinar.
Saio daquela sala e vou treinar.
Tirar vidas, proteger o reino, e o meu dever, me sentia viva assim, mais talvez isso não dure muito minha meia irmã me odeia não sei o que meu futuro me aguarda mas tenho medo, medo de fracassar de errar machucar meu pai de desepesionalo acho que está na hora de mim crescer.
Empunho a espada meu oponente usa mais o ataque, vai ser moleza, defesa,desvio, derrubo a espada do meu oponente e a pego o derrubo ganhei a luta.
Uma dama de companhia me chama para me arrumar, tenho que ir para a viagem.
A dama de companhia prepara meu banho tomo e me visto.
Desso as escadas e vou jantar, assim que entro meu pai diz:-você está linda.
- Obrigado pai.
O resto do jantar ocorre bem chegou a hora de irmos,enquanto levam minhas coisas vejo a caixa de jóias lembro da foto, meu pai percebi e segue os meus olhos até a caixa e diz:-não se apego tanto é só uma foto.
Ele está certo e só uma foto não minha mãe, não posso deixar minha vida se resumer a isso
Guardam o restante das minhas coisas e entramos na carruagem.
Deito nas pernas de meu pai e durmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bastarda.
Romanceem um lugar onde casamentos são por política e o amor não tem lugar se apaixonar são para os fracos. Uma bastarda com um príncipe prometido fora de questão. Essa sou eu Pietra Clark. Capa por: @andrellidias