cap 6 = Era para ser um dia feliz.

25 1 2
                                    

Hoje o dia amanheceu mas frio e tristonho que o normal, hoje eu faço 21 anos e minha mãe morreu exatamente a 21 anos também.
Desso e tomo café , volto ao meu quarto prefiro ficar sozinha até a hora de ir para festa.
Uma dama entra e me arruma Bast vem me buscar.
Quando chegamos no salão a festa ocorre bem alguns convidados dançam comigo.
Na hora do jantar todos sentam a mesa Cordelia pega uma taça e propôs um brinde e começa a falar :- então hoje faz exatamente 21 anos que Pietra Clark nasceu, a filha bastarda de Augusto e que também a exatamente 21 anos atrás matou a mãe dela, o egoísmo de Isabel fez a morrer e deixou o fruto de uma amor que nunca existiu com nos um fardo para todo não entendo como vocês podem estar aqui para comemorar o aniversário de quem não merece, porque ainda está entre nós? Porque não morreu para ficar do lado da sua mãe quando aquela espada lê acertou? Porque você também é egoísta igual a ela trazendo tristeza a todos que lê conhecem.
As cada palavras que ela diziam uma lágrima caia a tristeza já avia tomado conta de mim, saio correndo escuto gritos Bast estava me chamando mas não queria ficar ali.
Só queria ficar sozinha ela avia humilhado a mim e minha mãe e meu pai não fizera absolutamente nada , turbilhões de pensamentos emvadiam minha mente que não vejo Bast a se aproximar ele me abraça e olha no fundo dos meus olhos antes de dizer :- Pietra Clark Mesquita eu cresi ao seu lado conheço a garota forte que você passa a ser, eu sei que é doce gentil e delicada, e mais que ninguém também sei a dor que carrega no seu peito por ter perdido a sua mãe mas saiba que acontecesa o que for não te deixarei por nada, Cordelia não sabe o que fala.
As palavras de Bast tocam meu coração sinto a alegria voltando aos poucos.
***
Cada palavra que Cordelia falava dava vontade de voar a mão na cara dela ver Pietra assustada e chorando daquele jeito meche comigo vejo a mesma a se levantar da mesa e correr pelos corredores do castelo e Sebastiam atrás dela, vejo o sorriso de Rosália a crescer parece gostar de ver Pietra sofrer.
Levanto da mesa assustado a todos estou um pouco brava e digo :- Escute aqui Cordelia eu sou a rainha daqui lembre-se disso é não permito que trate Pietra assim, você não a conhece não é ninguém para falar dela assim.
Ela fica a me encarar assustada mas entende o recado.
Todos no salão ainda estão chocados com as palavras de Cordelia.
Mas logo vemos Sebastiam entrar com Pietra no colo já sorrindo, meu filho sempre consegue a alegarar esses dois tem mais que uma amizade .
O sorriso deles é contagiante logo a festa volta ao normal.
***
Voltamos para festa o sorriso de Bast e contagiante coquer um se apaixonaria.
Vamos dançar, e a cada giro meu vejo Bast mas sorridente.
Mas rei Arthur acaba com meus sonhos quando diz :- o casamento de Sebastiam e Rosália será semana que vem espero que todos estejam presentes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Bastarda. Onde histórias criam vida. Descubra agora