O meio :Capítulo 2

8 2 0
                                    

Bom Estefany estava Feliz mas , ela ficou ainda mais feliz quando seu pai Edward convidou Estefany para ir para um sítio.
Quando Estefany chegou no sítio teve uma surpresa imensa, toda a família de seu pai estava lá pois ela tinha adorado conhecer toda a sua outra família, Estefany adorou o sitio pois, tinha duas piscinas ,uma casa imensa , lagoas , cachoeiras ,muitas árvores, Estefany adorou ia ficar lá uma semana inteira só se divertindo com seu pai e sua nova família.
  Bom falou e disse Estefany adorou sua viajem para aquele sítio fez passeios,  conversou com seu pai ,teve bastante carinho de seu pai ,bem estava chegando o natal e como é tradição da família de Edward fazer aquele velha brincadeira "AMIGO OU CULTO " e como Estefany não sabia dessa brincadeira ela ficou sem graça porque não tinha comprado nem um presente pra ninguém,  mas todos entenderam ,mas Estefany  não ficou de mão vazia pois seu pai lhe deu um tablet novinho em folha , como Estefany adorava ganhar presentes e nunca tinha ganhado nem um tablet na vida agradeceu , deu Beijos e abraços em seu pai , bom e ka também teve uma outra brincadeira "A ÁRVORE LOUCA " essa brincadeira era o seguinte tinha um texto que a árvore mandava as pessoas darem o presente para as pessoas da esquerda e da direita quando a árvore mandasse e foi dito e o presente era uma caixa com chocolates, bombons , barras de cereais , achocolatados e outras coisas , como Estefany era sortuda ela ganhou essa caixa e adivinha , quis dividir com seus novos familiares mas eles não queria , pois Estefany era simples e bondosa .
  E com muita diversão dessa semana no sítio chegou a hora de Estefany ir embora , pois ela foi feliz e aguardando chegar na casa de sua mãe para contar pra ela , pois Estefany chegou na casa de sua mãe e contou para a Sra.Cecília a diversidade que ela   teve no sítio pois a Sra.Cecília adorou que sua filha Estefany tenha se divertido e pois , essa foi a última vez que Estefany se divertiu com seu pai .

O Preço da felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora