Contando a Jungkook sobre a gravidez

12.9K 965 528
                                    

Ainda chovia lá fora, pessoas sempre abriam seus guardas-Chuvas sempre que iriam sair de suas residências para irem a qualquer lugar. Todos saíndo, e jimin sobre sua cama, ainda com sua tontura forte. 

Jimin permanecia deitado sobre sua cama, seus olhos estavam fechados, seus lábios estavam intactos sem conseguir falar uma palavra. E sem conseguir expressar qualquer sentimento naquele mesmo instantes. 

Hoje havia aula, então, jimin se levantou de sua cama e andou lentamente até o banheiro de sua casa, se despindo, logo adentrando o box, e ligando o chuveiro para tentar se livrar daquele frio que havia lá fora. 

Após minutos ao banho, jimin sai de dentro do box, enrolando uma toalhas sobre sua cintura e andando lentamente até seu quarto. Seu uniforme estava sobre a cama, todo dobrado e certinho. 

-jimin, você irá falar ao Jungkook hoje? 

-Sobre o feto? 

-sim, sobre o feto que você carrega, seu e dele. 

A conversa havia sido encerada, ninguém mais tocou ao assunto, ambos meninos desceram as escadas e pegaram duas maçãs do fruteiro, indo até a porta e saindo, indo em rumo a escola.

A escola era um prédio antigo, várias salas estavam proibidas de entrar, o banheiro fedia demais, o lanche da escola era somente o que comia-se na época do começo da escola. Somente arroz doce. Ou era só porque, o governo só conseguia fornecer aquilo, para a escola de mais de cinquenta anos... 

Após adentrarem, os dois foram para suas salas, a primeira aula era de religião, que por azar dos dois meninos, os seus namorados (amigo) estavam na mensagem sala. 

A aula começa, o professor vira de costas para escrever algo sobre o assunto retratado na aula passada. Aproveitando essa "pausa" jimin Cutuca seu amigo com a ponta deu seu Lápis. 

-Jeon, depois podemos conversar? É urgente! 

Ele apenas faz que sim com sua cabeça, não me olhando, pois não queria que o professor olhasse para trás e visse ele conversando em vez de prestar atenção na aula tediante que estava sendo! 

O sinal bate, todas os decorrer das aulas estavam indo bem, até que a última era; Ed física. 

O professor após a chamada, comunicou para que todos os alunos descessem até a quadra poliesportiva. Ele tinha um assunto importantíssimo para falar conosco! 

Após todos chegarem, eles se sentaram sobre o chão, menos jimin e Jungkook que ficaram parados na metade da escadaria conversando. 

-me conta agora o que você queria me contar, depois para mim, é uma palavra muito feia, e também significa que; você irá me enrolar, enrolar e não irá falar nada.

-Eu tô gerando um feto  em minha barriga!

-Um feto? Jimin, você sabe que, só quem pode....

Jimin corta a palavra de Jungkook e tira de seu bolso, o teste que ele havia feito. 

-Tem certeza? Isso não é teste de nenhuma das minhas irmãs, ops, eu não tenho irmã! Jungkook, eu tô gerando um feto dentro de mim, e agora? 

Jungkook apenas baixou seu olhar e se afastou de jimin, pensando que era mesmo brincadeira. Após olhar novamente para o teste que ele continha em sua mão, o loiro apenas balança sua cabeça! 

-Parabéns, quem é o Appa? 

Após a pergunta, jimin levou suas mãos até seus cabelos se segurando para não pular sobre o lindo pescoço de seu amigo.. 

-você é o Appa do bebê, isso foi após aquela noite que nós tivemos! 

-Q-que? Eu irei ser Appa? 

-Sim!!

E qual é a resposta? 

Continuo? Não né, chega! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Gravidez indesejada" *Jikook* Onde histórias criam vida. Descubra agora