Capítulo 4: A festa, o beijo

13 1 0
                                    

Era sexta feira a noite e eu estava na casa da Hyuna me arrumando, eu não quis uma roupa muito extravagante mas nada muito moleca, fui com essa roupa:

Essa make :

E me senti ótima, estávamos prontas e Suga buscaria a gente, estavamos muito próximos nessa última semana, ele me explicou algumas coisas sobre os homens e eu entendi muito mais. Era 22:00 quando Suga chegou. Me olhei pela última vez no espelho e descemos, dentro do carro estavam Jin,Jimin, e Tae. Cumprimentei todos e e entrei, fui na frente com Suga e os outros se apertaram lá trás. Fomos ouvindo algumas músicas.

A festa estava lotada, Suga disse que me encontraria mais tarde e eu assenti, fui com Hyuna beber, acho que estava  pouco bêbada, Hyuna sumiu da minha vista então fui pra pista de dança, fiquei lá um bom tempo quando vi Suga, ele me olhou e eu fui até ele com um sorriso enorme.
- Vamos sair daqui - ele disse e me puxou pra fora, nos sentamos no passeio e ele me olhou por um tempo
- Se eu te beijasse eu ia ser um idiota?-ele perguntou me olhando intensamente
- Tem um problema- disse abaixando a cabeça
- Qual ?- ele perguntou levantando meu queixo
- Nunca beijei antes- falo e minhas bochechas queimam
- Sério isso ?- ele perguntou sorrindo
- Não ri de mim Yooung - falei e revirei os olhou
- Isso é fofo- ele disse- tudo tem uma primeira vez, você quer ?- eu estava bêbada mas não tanto, mas o suficiente pra passar a mão pelo rosto dele. Ele se aproximou e selou nossos lábios, uma sensação estranha tomou conta do meu estômago e ele pediu passagem com a língua, fudeu, não sabia Oque fazer. Apenas abri um pouco a boca e ele começou a massagear minha língua, passei minha mão pelo pescoço dele e fiz o mesmo que ele fazia comigo, ele desceu a mão pela minha cintura e continuou a me beijar, era uma sedação estranha mas gostosa, paramos depois de um tempo e eu o olhei tímida, ele sorriu e pegou minha mão, olhei nossa diferença de cores e sorri. Ele olhou também e fez carinho em meu cabelo.

- Acho que vou pra casa- falei me levantando
- Eu te levo, pode ser perigoso- ele disse se levantando.

Ele me levou em casa e se despediu com um beijo na testa, sorri e entrei, meus pais estavam dormindo então fui pra cozinha, comi um salgadinho e tomei um refrigerante, subi pro meu quarto, coloquei um pijama e dormi. Se aquilo era um sonho não queria acordar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Idiota da minha sala Onde histórias criam vida. Descubra agora