Dois meses depoisHoje é o dia dos jogos o diretor veio falar algo sobre ser expulso quem perder pra fairy tail, parece que isso fez a determinação das pessoas ao meu redor se suster eu no entanto so vou fazer o que treinei esses dois meses
Fomos os representantes da escola, pra crocus e achei linda e acolhedora, fomos para o hotel e amanha terça-feira seria o dia das competições de ginastica, e quarta da natação pelo que eu sei vai ser nado em uma picina de trezentos metros,nao quero decepcionar ninguem.
Depois do almoço tomei banho e fui dormi
No dia seguinte acordo cedo e arrumo meu uniforme, sabe quero ver como a fairy tail é.
Saiu do hotel e vou para a arena F la se apresentava uma garota qualquer lindamente logo seria a fairy tail.Narrador-aplausos agora a escola mais falada do momento FAIRY TAIL Como sua mais nova ginasta wendy!
Uma menina muito fofa de cabelo azul entra dando saltinhos acenando para todos, todos ficaram admirados ela vestia um maio com o simbolo da fairy tail na cintura na cor roxa e seu cabelo preso em uma maria chiquinha
Colocaram a música Aplausos de lady gaga ela dava saltos de costas de frente eles são realmente bons como falaram eduardo falou que devia tomar cuidado com um Gray fulbester que tem uma cronometragem tao boa quanto a minha.
Sai de la, e fui tomar um cafe próximo a arena.
????-Como pode uma linda moça esta sozinha!?
Juvia-tambem não sei.
Falei simplesmente
????-sou Loke prazer em conhece-la
Beijou minha mão
Juvia-Juvia Locsser
Loke-belo nome!
Juvia-obrigada Loke-san seu nome tambem é legal.
Loke-obrigado!
Juvia-o que acha da chuva!?
apontei para fora.
Loke-agradavel.mas porque a pergunta?
Juvia-nunca para de chover não importa onde eu esteja nunca vi o sol na minha vida!
Loke-Entendo, então gostaria de conversar sobre...
Juvia-porque veio falar comigo?
Completei bebericando meu café.
Loke-é meu jeito de ser, não gosto de ver garotas sozinhas!
Juvia-Você é daqueles caras.
Loke-que caras?
Juvia-que levam as garotas para a cama e depois tratam elas como lixo, tipicos cafajestes!
Loke-você chegou nessa conclusão so olhando pra mim?
Perguntou arqueando a sombracelha
Juvia-sim!
Disse normalmente
Loke-Você esta errada em apenas uma coisa!
Juvia-e o que seria?
Loke-eu não trato elas como lixo depois.
Juvia-entendo loke-san você é um dia vai acabar se ferrando, e eu digo isso porque uma das suas garotas pode acabar com ciúme e não a nada pior!
Rir com humor
loke-juvia você é uma garota incrivel, inteligente e linda consegui sentir as intenções das pessoas fazer uma analise perfeita!
Juvia- juvia so é observadora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor gelado Gruvia
FanficJuvia-juvia esta tentando a muito tempo, porque doi tanto amar você doi Lagrimas caiam dos meus olhos Juvia-Juvia tentou quebrar seus muros, mas quanto mais juvia quebra mas você cria!Desculpe gray mas eu não vou tentar mais! Eu amo você, mas o que...