*Prólogo*

15 0 0
                                    

Quem essa mulher na minha casa? não sei como obteve permissão para vir, não sei como ela entrou, e nem sei como obteve meu endereço. Ainda na porta contemplo os seus longos cabelos castanhos, diferente do meus curtos e pretos, ela está de costas sentada na cadeira do balcão da cozinha, da para ver que ela cruzou as penas, está de salto, calças cumpridas de pano preta, blusa preta, essa gosta de preto, vejo que está mexendo o celular enquanto fala com a Sra. Gracie. Daqui onde estou da para ouvir que a conversa está boa, que conversam animadamente. Fechei a porta que da a sala, limpei a garganta enquanto me aproximava as madames, e as duas param de conversar, viram a sua atenção para mim.

- Boa tarde, Castle. A Sra. Gracie, toma a dianteira. Os meus olhos vidraram na menina que subitamente está na minha casa.

- Boa tarde. Cumprimento, a mulher fica em silêncio sorrindo, quando lembro quem é ela.

- Olá, ainda lembra-se de mim? Diz esticando a mão para Q eu a cumprimentasse.

- Como não? Respondi com outra pergunta, retribuindo o aperto de mão.

- Ela disse que falou com o Sr., então deixei a entrar. Sra. Gracie diz, preparando a comida para o jantar.

A mulher defronte de mim, da uma piscadela, para que eu concorde com ela.

- Esqueci de avisar, obrigada na mesma. Não tinha outra opção. -Mas ela está de saída, não é isso? Continuei.

- Sim, já terminei o meu trabalho. Demonstra indiferença em relação às minhas palavras. - Obrigada, Sra. Gracie, gostei de termos conversado, nos vemos outro dia. Adeus. Pega na sua bolsa.

- Eu vou acompanhar te. Digo, me disponibilizando.

- Não obrigada, teu companheirismo neste momento é meramente dispensável. Falou baixinho, somente para eu ouvir, nenhuma mulher me respondeu assim, quem ela pensa que é? Podia ver os seus olhos se vingando pelas minhas últimas palavras.

- Sim, como desejar. Comecei subindo as escadas, acompanhado com meu olhar ela deixando a sala de estar. Fui directamente para o meu quarto, paro na janela para a ver. Vejo um BMW preto, parando bem enfrente dela, ela abre a porta, antes de entrar acena uma despedida, posicionada para janela que eu estou, continuo na mesma posição, não da para ela me ver, tem cortinas brancas um pouco transparentes. Fico ali até o carro sumir diante da minha visão.

Me assento na borda cama do quarto, passo as mãos no rosto, para ter a certeza que aquilo tudo havia acontecido, para de pensar nela, ela será uma das suas escravas sexuais, calma. Vamos ver quem ganha o jogo.........

Olá estrelinhas, mais um novo livro. Sendo que ainda estou a escrever a "Herdeira", esse livro me inspirei no meu amigo, espero Q gostem, votem, comentem é importante para mim... Bjs........

- Olá.


O Amor De CastleOnde histórias criam vida. Descubra agora