*Capítulo I*

6 0 0
                                    

- Bom dia, Sr. Castle! A reunião vai iniciar em poucos minutos, e a sua sala está preparada. Fala a minha secretária Sra. Heather Marsh, em quem eu confio 50% dos meus problemas pessoais entre outros assuntos.

- Bom dia, Sra. Heather. Ainda bem que cheguei a tempo. Respiro aliviado.

- Pela tua expressão facial, deve ter acontecido alguma coisa. Diz seguindo me por detrás, para meu escritório.

- Sim! Faço uma pausa. - Esqueci meu telemóvel e meu tablet em casa, é não tinha como controlar as horas, diante do engarrafamento nas estradas de Washington. Deposito a minha mala por cima da mesma de vidro e com as bordas feita de madeira.

- Se quiseres posso ir buscar, enquanto decorre a reunião, acredito que o engarrafamento já tenha acabado. Olha nos meu olhos sorrindo, até achei maléfica, porque será a segunda vez que ela entra na minha casa.

- Preciso. Entrego as chaves do meu carro, para não levanta suspeita no meu bairro.

- Eu tenho o meu, porquê o teu carro. Ela sabia a resposta, só queria ouvir da minha boca repetindo.

- Tenho regras! Agora vai e não mexe em nada. E sabes o que fazer antes de entrar na minha casa. A seriedade toma conta da minha voz e ela assente abanando a cabeça positivamente.

- Sim senhor. Fez continência, de seguida deixou a minha agenda na minha mesa.

Levanto a minha mão acenando uma despedida quando a Heather acena ainda na porta rindo o que ela fez, não tenho outra pessoa para delegar esse trabalho sugestivo, não sei como esqueci o meu telemóvel, aonde eu estava com a cabeça, sendo que ontem domingo devo ter bebido acima da média aceitável. E no dia de hoje acordei com uma das minhas escravas ( mulher) do meu lado, não sei como cheguei a casa, mas tenho algum flash de memórias, do acto sexual foi suficientemente bom. Mas sou interrompido pelos meus companheiros chatos,não precisava deles hoje logo na segunda-feira, ninguém aguenta esse fardo. Mantenho os cotovelos apoiados a mesa e meu queixo apoiado sobre as mãos com dedos cruzados, quando ouço o meu nome que ecoa no meu escritório.....

- Bom dia, Senhores. Levanto me, fechando o meu casaco com o botão alojado no mesmo, aperto as mãos de cada um.

- Hoje a sua secretária não vai acompanhar a nossa reunião? O Nilcon pergunta com um olhar safado, ele se um dos colaboradores mais importante da empresa, ele é director executivo da empresa.

- Não! Respondo de mais curta possível, não é da conta dele.

- Aconteceu alguma coisa? Novamente pergunta.

- Podem se assentar, é podemos começar a reunião. Os outros dois consentem com a minha palavra, ignorando totalmente a pergunta do Nilcon.

A reunião decorria lindamente, tratando sobre os relatório do primeiro do semestre do ano. Está semana será chata, porque devo analisar os relatórios com todo cuidado, para depois olhar com os contabilistas da empresa, eu sou CEO da empresa DIMINET, meu histórico de trabalho vem de muito longe.

Ficarei 48 horas infortunado no meu escritório, para resolver os relatórios, enviar para o senhor Marquês sono da empresa, por correio eletrônico e convencional. O mesmo está em Dubai, vendo outros projectos. Ele depositou em mim a sua confiança, agradeço a Deus por isso.|

- Obrigado senhores, continuação de um bom dia. Digo levanto me, fechando novamente o botão do meu casaco, como manda a formalidade.

- Agradecemos, desejamos mesmo. Nilcon diz com um tom sarcástico.

- Depois desse estresse da semana, iremos jogar como de costume. Sorri ao dizer ou melhor senti adrenalina, na vejo a hora de chegar o descanso. Não é fácil gerir uma empresa, e agora não tenho uma mulher ao meu nível . Eles assentaram com minha ideia, daí cada dirigiu-se para sua sala, retornando ao trabalho, há muito que fazer.
- Finalmente chegaste. Digo vendo a Heather entrando na minha sala, na sua mão estão carregadas com meus pertences.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor De CastleOnde histórias criam vida. Descubra agora