Estou tão nervosa que não consigo pensar em outra coisa a não ser isso.
Durante todo o tempo que eu trabalhei lá, foi ajudando Gemma. Eu nunca fiz uma coisa dessas.
Eu tive que acordar as 4:00h da manhã na sexta-feira para estar as 5:00h na casa que fica a cinco quilômetros de Londres, onde faríamos as fotos e a entrevista. Gemma disse que Louise e eu íamos no carro dela. Estava um dia nublado mas não parecia que ia chover tão cedo.
Chegamos na casa no horário combinado. Todas nós estávamos desmaiando de sono. Gemma vestia uma saia preta de couro sintético, uma meia calça da mesma cor, camiseta também preta e uma botinha. Louise estava com uma calça clara dobrada na barra, um cinto, top preto e tênis branco. E eu, estava vestindo uma calça preta, uma blusa listrada preto e branco e meu Vans preto de cano baixo.
Assim que chegamos, Gemma e Louise foram ver onde as fotos seriam tiradas e eu, a pedido delas, fui ver se a estilista de Louis, Lily, já tinha separado as roupas que ele iria usar.
-Bom dia. - falei entrando na sala que estavam Lily e a cabelereira que a acompanhava.
-Bom dia. - as duas responderam juntas. - Caterine, essa é a Lou, a cabeleireira de Louis e dos meninos desde sempre. - eu a cumprimentei e ela sorriu.
-Já está tudo certo com as roupas? - perguntei.
-Sim. - ela caminhou até a arara de roupas e me mostrou. - Ele deixou de lado os jeans e agora está numa onda de roupas mais esportivas. - assenti, olhando as peças que ela escolheu com a avaliação dele. Lou disse que estava arrumando seus pertences e que logo terminaria.
Saí da sala em que elas estavam e fui falar com as meninas.
-Elas disseram que já estão acabando de arrumar as coisas. - falei para Gemma e ela concordou.
-Esse dia está horrível para as fotos. - Louise reclamou. - Vou precisar de muita iluminação.
-Você consegue. - garanti. Ela é boa o suficiente para dar um jeito dessas fotos ficarem perfeitas. Fomos para a sala de estar da casa que seria feita a entrevista. Eram mais ou menos uma 9:00h quando Louis chegou. Sim, nós ficamos mais de três horas arrumando as coisas que faltavam.
-Bom dia e desculpa a demora. Sei que temos muito o que fazer. - ele se desculpou.
-Não tem problema. Prometo que vai dar pra terminar tudo hoje. - assegurou Gemma - Essa é a Cat. Ela que vai realizar a entrevista como te falei antes. - ela nos apresentou.
-Prazer em te conhecer. - Louis estendeu a mão para me cumprimentar.
-Vamos sentar? - Gemma disse direcionando cada um para sua poltrona. Eu estava ao lado de Gemma e Louis, a nossa frente.
-Pode começar. - Gemma sussurrou para mim. Fiz que sim com a cabeça e tentei me manter calma e colocar meu lado profissional - se é que eu tinha um - para trabalhar. Liguei meu gravador (para depois escrever o que ele disse) e comecei.
-Ok. Vamos lá. - me endireitei na poltrona - Comece me contando sobre a banda. - olhei para ele.
-Eu era o mais ''esquecível'', em certo ponto. Os outros sempre foram... tipo Niall, por exemplo. - ele gesticulava com as mãos - Ele é o cara mais amável do mundo. O irlandês sortudo e despreocupado, e sem senso de arrogância. E ele é destemido. Houve momentos em que eu pensei ''eu poderia ter um pouco disso''. - ele disse e eu senti um alívio por parte dele por falar isso - Zayn, antigamente, poderia ser comparado a mim em termos de nervosismo. No primeiro ano, nós dois éramos os menos confiantes, mas Zayn tem uma voz fantástica, ele só precisa reconhecer isso. - ele me olhou e continuou - Liam sempre teve uma ótima presença de palco, assim como Harry, eles dois têm esse domínio. Harry anda de um lado a outro, muito bem. Liam contagia o público, dançando um pouco... E então tem eu. - ele terminou. Me senti mal por ele. Ninguém é menos do que ninguém.
-Agora fale sobre o X Factor. - ele concordou.
-Sabe, eu não tive um único solo no X Factor. - começou -Muita gente zoa isso. Mas quando você pensa de verdade como isso é, estando em cima de um palco toda semana, você pensa: ''No que eu realmente contribuí aqui? Cantando uma parte mais baixa da harmonia que você mal ouve juntando tudo?'' - ele riu, irônico. - No último ano da One Direction eu estava mais confiante do que já havia sido alguma vez. E então foi ''OK, hiatos!''.
-Você pretendia, no começo da pausa, ser um cantor solo? - perguntei.
-Se você me perguntasse há um ano ou 18 meses atrás, eu teria dito que absolutamente não.
-Como você se sente sabendo que o mundo sabe quem você é e o que você faz?
-Eu sei que soa um pouco ingrato, mas eu penso em um homem, trabalhando duro por seis meses para que ele possa ir até sua família e dizer: ''Gente, eu vou leva-los para a Disneyland.'' Esse momento... - ele pensou um pouco - eu nunca terei isso na vida da minha família. E eu tenho trabalhado muito. Mas eu nunca trabalhei tão duro, não assim. - ele lamentou - Sabe, é difícil para muitas pessoas fanáticas acreditarem que sou uma entidade e uma pessoa real.
Ele ainda falou que sente saudade da mãe e que considerava-a como sua melhor amiga.
***
Eu. Chorei. Serio. Isso foi muito sincero da parte dele e espero que Louis esteja se sentindo muito melhor. Eu amo muito ele e quero que ele seja muito feliz. Ele tem uma voz admirável e tem que reconhecer isso também.
Mais um capítulo depois de um tempinho... No próximo terá uma arte do Louis falando como se sentiu... Aiai hihihi . Louterine vai começarrrrrrr. xoxo, E.
P.S.: Paola, sei que você vai ler isso então saiba que a Lily é você ok?! Te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Wanna Miss a Thing
FanfictionCaterine McLarren é uma jornalista formada de 23 anos que sonha em sempre aprimorar seus conhecimentos e ir cada vez mais alto. Até que uma mera entrevista com o integrante da maior boyband, Louis Tomlinson, faz ela sentir pela primeira vez o que...