Louis foi para Los Angeles no dia seguinte. Ele me mandou várias mensagens falando que estava nervoso e que achava que não ia conseguir fazer ''uma coisa dessas''.
Automaticamente me lembrei da entrevista que fiz com ele. Louis dissera que não tinha o que o público queria. Eu acho que ele precisa acreditar mais em si mesmo. Se ele chegou até aqui, não foi à toa.
Foi o que eu o respondi.
Ele agradeceu e disse que lembraria disso quando subisse no palco.
Na real, eu dou muitos conselhos pra quem me pede mas, por exemplo, auto-confiança é uma das coisas que eu não tenho!
(...)
Segunda-feira, por incrível que pareça, o céu amanheceu limpo comparado ao domingo, que me rendeu um resfriado temporário.
-Vamos sair esse final de semana? - Gemma perguntou, enquanto almoçávamos numa lanchonete, no nosso intervalo.
-Caterine não vai sair com Louis? - Louise me olhou.
-Pelo que Harry me disse, ele está em Los Angeles, não é?
-Sim. Ele vai vim só no meio do mês. - elas se entreolharam. - O que foi?
-Cate, - Gemma se aproximou. - aqui, entre nós. Você está a fim dele?
Talvez. Eu não sei. Eu adoro estar com ele.
-Não tenho certeza. Eu estou confusa.
-Não fique. Acho que o que você sente é atração. Assim como ele. Afinal, vocês já se beijaram. - Louise falou e eu sorri. - Ainda vocês não estão completamente apaixonados. Vocês se conhecem há... o quê? Um mês? - concordei.
Acredito que seja exatamente isso.
-Eu gosto a companhia dele. - elas assentiram.
-Já está na hora de irmos. - Gemm olhou no relógio. - Então, vamos sair ou não?
-Eu não vou poder. - Louise falou, com a cabeça abaixada e um sorriso. - Mas se quiserem ir sem mim...
-Como assim? - perguntei. -O que você tem de tão importante a ponto de não poder sair?
Levantamos e saímos do estabelecimento.
-Eu vou sair com um cara. - levantei a sobrancelha e Gemma fez uma expressão confusa.
Como assim uma das minhas melhores amigas está saindo com alguém?
-Eu sei. Conto pra vocês depois que sairmos do trabalho. - e ela simplesmente saiu.
(...)
Tentamos várias maneiras de fazer Louise nos contar sobre o suposto namorado, mas ela ignorava ou fugia do assunto.
Tenho que admitir que é meio estranho tudo isso. Louise nunca nos falou nada. E também porque ela é meio fechada sobre essas coisas.
Depois do trabalho, fomos para o apartamento de Louise, que fica no mesmo andar do de Gemma.
Sou só eu a ''excluída'' que mora a 10 minutos de distância das duas.
Quando chegamos lá, eu e Gemm estávamos nos roendo de curiosidade.
Precisávamos saber quem era a criatura que fez com que ela preferisse sair com ele.
-Então. - Lou sentou-se no sofá onde estava Gemma e eu. - Querem que eu comece por onde?
Ela está de brincadeira?
-Pelo começo! - eu e Gemma exclamamos, exasperadas.
-Tá bem. Se acalmem. Vamos lá.
Flashback on/Louise P.O.V
Domingo á tarde é um tédio e minhas amigas me deixaram.
Gemma estava com a família e Caterine estava em casa, provavelmente conversando com Louis pelo celular. Então resolvi sair um pouco para caminhar. Entrei numa panificadora que tinha naquela rua movimentada no centro de Londres. Essa cidade nunca para.
Senti aquele cheiro maravilhoso de café enquanto me sentei no balcão. Pedi um capuccino.
Percebi que havia um rapaz ao meu lado falando no celular.
Foi aí que eu congelei. Ele notou que eu estava observando-o.
-Por que as mães tem que ser tão protetoras? - disse ele, desligando a chamada. Dei de ombros e sorri em resposta. - Charles. Mas todo mundo me chama de Chuck. - ele sorriu e estendeu a mão.
-Louise.
-Minha mãe é louca sabe. - ele deu um riso fraco e tomou um gole de sua bebida.
-Eu sei bem como é. - ri. Minha mãe é fora do comum.
Ele pagou o que devia e antes de sair, ele me olhou.
-Você sabe se tem algum lugar aqui por perto que tenha doces melhores do que esses daqui? - ele olhou para a vitrine de bolos e tortas e fez uma careta. - Ao contrário das tortas, o café é muito bom.
-Tem sim. Dobra à esquerda e depois à direita. - expliquei. - É a melhor do bairro. - ele assentiu. - Você não é daqui?
-Não. Eu morava numa cidade aqui por perto mas estou fazendo faculdade em Nova York. Vim resolver umas coisas do meu estágio aqui. Como minha irmã mora aqui, pensei em fazer uma surpresa. - Chuck sorriu. - Por isso a torta. Preciso comprar uma pra ela.
O celular dele tocou.
-É o meu colega de estágio que veio comigo. - ele atendeu e seu sorriso de antes sumiu.
-O que houve?
-Vou ter que voltar pra Nova York agora mesmo. Infelizmente a visita vai ter que esperar.
-Mas você vai voltar?
-Semana que vem, provavelmente. Pega meu número. - O QUÊ? - Talvez a gente se encontra, pode ser?
-Tudo bem. - sorri envergonhada. Ele me entregou um papel com o número de telefone.
-Foi um prazer te conhecer.
-Igualmente.
Flashback off/Caterine P.O.V
Essa história tem muitas coincidências.
-E fi assim que aconteceu. - Lou encerrou, se levantando.
Quando eu e Gemma sobramos no cômodo, me virei pra ela.
-Gemm. Eu acho que sei quem é esse Chuck.
***
Estou cansada. Meu Deus. Demorei e demorei mesmo. Sorry.
E temos um novo casal! Uhulllllll A M E I
Agora vamos as fatos tristes. Avicci faleceu essa sexta e eu estou triste. Ótimas músicas que ficarão sempre em nossos corações. Ele cumpriu sua missão aqui na Terra. Fazer com que nós nos apaixonássemos pela música eletrônica. Avicci vai ficar eternizado.
Esse capítulo é pra você @Mah_0413 . Você queria um flashback e aqui está. Se encaixou direitinho. Obrigada <3
Então é isso. Obrigada quem está acompanhando e estou me esforçando pra fazer valer a pena. xoxo, E.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Wanna Miss a Thing
Fiksi PenggemarCaterine McLarren é uma jornalista formada de 23 anos que sonha em sempre aprimorar seus conhecimentos e ir cada vez mais alto. Até que uma mera entrevista com o integrante da maior boyband, Louis Tomlinson, faz ela sentir pela primeira vez o que...