8

417 18 20
                                    

-Conta tudo! -Diana disse assim que eu entrei na casa que estávamos hospedados para a passagem do RIR*.
-Contar o quê? -me fiz de desentendida. -Eu vou dormir. Não quero ninguém me acordando antes das três da tarde, a menos que queiram me ver mal humorada. Boa noite. -disse e entrei no quarto em que eu estava instalada. Diana se quisesse saber do encontro, que esperasse eu descansar.
Eu estava morta de sono, não fizemos nada demais. Conversamos na praia até o dia amanhecer, vimos o nascer juntos (romântico e marcante demais pro primeiro encontro), tomamos o café da manhã em um dos quiosques da praia, nos despedimos com um beijo e combinamos de irmos a praia novamente depois do show. Por isso eu preciso descansar ou Lucas vai pensar que marcou encontro com um urso panda.


Acordei com um barulho de risada alta na sala. Olhei no relógio: 13:40. Tentei voltar a dormir, mas Julio não calava a boca.
Lavei o rosto, escovei o dente e fui ver que palhaçada era aquela. Fui de pijama e cabelo bagunçado mesmo.
-Puta que pariu. Não se pode nem dormir nessa porra que vocês chamam de casa. -eu disse assim que cheguei na sala. Julio estava jogando, junto com Lukas, Christian e Lucas. Pera, eu disse Lucas?
-Relaxa aê, fia. -Julio disse. -Tá estressada desse jeito por quê?
-Meu ovo, Julio! -eu disse e os meninos riram. -Cadê a Diana? -perguntei mudando de assunto.
-Saiu. -Lukas respondeu. -Por que?
-Nada demais. -dei de ombros e fui para cozinha. -Não tem nem comida nessa casa. -resmunguei. -Se não sou eu nessa casa vocês morrem de fome. -eu disse e Lukas, e Julio falaram junto. Peguei uma maçã e voltei pra sala.
Lucas apenas me observava enquanto jogava. Resolvi dar oi pra ele e Christian.
-Desculpem a falta de educação, esses meninos me estressam. -disse indo em direção a eles. -Oi Chris. -o cumprimentei com um beijo no rosto. -Oi moreno. -eu disse para Lucas e lhe dei um selinho, me sentando ao seu lado.

-Para de mentir. -Julio disse. -Você que é estressada e reclama de tudo.
-O Julio tem razão. Oh garota chata quando acorda. Puta que pariu. -Lukas disse em seguida.
-Do fundo do meu coração, que tal irem se foder? Vocês dois são chatos pra porra, isso aí é falta de mulher. -zoei os dois por não pegarem ninguém há um bom tempo.
-E esse seu estresse aí é falta de quê? -Lukas sugeriu.
-Falta de nada. -Lucas disse antes que eu abrisse a boca. -No mínimo é excesso. -piscou pra mim me defendendo.
-Toma trouxa! -eu disse e mostrei a língua pra eles. -Vou ver se faço alguma coisa pra gente almoçar porque se depender de Julio, Lukas e Diana, todo mundo morre de fome nessa casa. -disse indo para cozinha.

Coloquei o macarrão no fogo, quando sinto alguém me agarrando pela cintura. Me viro e é Lucas.
-Ai menino, que susto!
-Sou tão feio assim? -Lucas disse fazendo drama.
-Claro que não, né. -respondi e lhe dei um beijo rápido. -Foi até bom você ter vindo aqui.
-Ah, é? -perguntou demonstrando interesse.
-Sim. Preciso de ajuda pra cortar cebola e você foi o sorteado. -disse sorrindo e Lucas perdeu o interesse.
-E o que eu ganho em troca? -ele perguntou.
-Além de um almoço maravilhoso feito por mim? Vou pensar no seu caso. -respondi.

Almoçamos e fomos nos arrumar para o show. Essa noite seria diferente, pois eu e Lucas assistiremos o show juntos e também combinamos de fazer missão cupido Lukas e Julio.
Espero que tudo dê certo, amém!






*RIR: Rock in Rio.
Amo vocês
Xoxo ♥♥♥♥♥

Caroline {Lucas Olioti}Onde histórias criam vida. Descubra agora