Acordei cedo para editar um vídeo antes de ir para o RJ. Enquanto estava editando, Lara uma amiga minha me mandou uma mensagem. Lara era um tipo de amizade colorida que eu tenho mantido há um tempo. Ela também iria para o Rock in Rio e marcamos de nos encontrar lá.
Isso é coisa daquele cabeçudo, tenho quase certeza.
Assim que terminei de arrumar minhas coisas, Chris chegou. Fomos para o aeroporto, durante o caminho comentei sobre a mensagem de Lara e ele fingiu que não sabia de nada. Mas era óbvio que ele sabia, pois desde que eu fiquei com Caroline, ele tenta me empurrar diversas mulheres para ver se eu a esqueço. Eu até agradeço a ajuda, porém Caroline realmente conquistou meu coração.
Chegamos no Rio e fomos para o hotel. Guardamos nossas coisas e resolvemos ir para a praia dar uma volta, para passar o tempo até a hora do show.
O que eu não sabia era que, chegando lá, eu daria de cara com ela.
Caroline.
Biquíni tomara que caia preto, saindo do mar. Até parecia uma seria.
Minha vontade era levá-la para aquele quarto de hotel e matar toda aquela saudade que me matava. Em vez disso, fiquei boquiaberto vendo ela passar.
Eu realmente não sei o que essa mulher tem de diferente, mas ela simplesmente me deixa sem jeito algum. Esqueço até como se fala.
-Lucas? -ela disse me despertando de meus pensamentos. -Eu falei com você.
-Desculpa, eu estava distraído. -disse a medindo da cabeça aos pés.
-Percebi. -disse ajeitando seu cabelo. -Você também veio para o festival? -perguntou e eu assenti. Era isso ou dizer alguma besteira e estragar tudo.
-Nos vemos mais tarde? -eu finalmente falei.
-Talvez. -ela respondeu bem perto dos meus lábios, sorriu e se foi mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caroline {Lucas Olioti}
Fanfic(...) Posso até dar uma de durona com todos e fingir não ter interesse longe de seus braços, mas acontece que assim como ele, eu também estava esperando outra chance, outro beijo, outra noite... PLÁGIO É CRIME