CAIO POV
Depois daquela feira de culturas eu estava certo de que, Laura é uma garota iluminada. Cheguei em casa muito cansado pelo dia corrido, me deitei e fiquei olhando pro teto pensando... eu mal a conheço, a gente se vê todo dia na escola mas a gente nunca se falou, e hoje do nada a gente trocou uma idéia e a sensação é de como se a gente já conhecesse a tempos.
De repente meu celular dispara uma notificação. Era um número desconhecido. Na verdade desconhecido era só o número mesmo. Era a Laura. A gente trocou uma idéia rápida. Mas foi legal. Eu enxergava aquele sorriso em tudo o que eu via, das coisas mais simples até as mais complexas, por que ela é isso calmaria e tempestade. Só pelo olhar dela ela consegue transmitir isso.Laura POV
Eu muito cara de pau como sempre hehe, mandei mensagem pro Caio. É estranho porque a sociedade sempre mostrou que os homens tem que tomar a iniciativa sobre tudo. Graças a deus que nem todo mundo pensa igual.
Eu tirei a conclusão de que estou apaixonada por ele, e assim eu mal o conheço. Ele é muito quieto. As vezes ousado, mas sempre quieto. Tenho medo dessas pessoas quietas demais hahaha. Vai que ele é um maniaco da serrinha?! Tô paranóica. Acho melhor eu dormir.E foi exatamente isso que eu fiz, dormir.
Quebra de tempo
Amanhaceu um dia ensolarado o céu azulzin e eu com muita vontade de chegar logo na escola. Eu estava no ônibus observando algumas coisas que acontecia ao meu redor, mesmo assim, meu pensamento estava em CAIO.
Chegando na escola tudo normal como sempre. De cara vejo Caio sentado, de fone de ouvido perto da secretaria com seus amigos.
- BOM DIA! - digo
- Bom dia sol. - todos eles respondem exceto Caio.
Vou em direção a minha sala e fico intrigada, o porquê ele não respondeu.
Após 3 aulas massantes que passaram a velocidade de uma tartaruga o tão esperado intervalo chega, o sinal bate, saímos da sala. Saio acompanhada de Brenda e Larissa.
- amiga velho, você tá muito desanimada! - diz Brenda chateada.
- é pô namoral melhora essa cara ai. Vamo jogar bola. - diz Larissa animada e querendo me animar.
- Ahh gente... vou não. Tô cansadona. Vão vocês que eu fico olhando. - respondi.
Elas saem pra quadra e eu sentei em uma cadeira e coloquei meu fone de ouvido. De repente alguém se aproxima
- O que é que você está ouvindo?
- Estou ouvindo dengo. - respondo para a voz que me pergunta sem nem ver quem é.
- Dengo é a nossa música.
Logo me assusto e olho para pessoa
- Ah oi Caio! Nossa música?! - respondo totalmente sem graça.
- É ué, graças a essa música, graças a dengo a gente se conversou, meu dengo. - ele me respondeu.
Fiquei sem reação, fiquei surpresa ao vê-lo me chamando de "meu dengo" minha cabeça fica louca.
- Realmente, que destino louco não é?!- digo.
- é verdade. Amém Anavitória! - ele responde sorri e logo em seguida sai.
Quebra de tempoJá está na hora de ir embora. GLÓRIA. e eu fico espreitando a sala de Caio pra ver se ele já saiu. Até o momento ninguém tinha saido.
- Tia, tu sabe me dizer se o I°D já ta liberado? - perguntei a tia esmeralda.
- Não minha filha, Antônio Carlos está fazendo avaliação com eles, não vai sair tão cedo. - respondeu.
Antônio Carlos é o professor de álgebra. Ele é chato. Então decidi nem esperar.
Fui pra casa. Cheguei. Almocei. E fui fazer minha lição de casa.
- Você precisa de alguma coisa ? - mamãe pergunta.
- Não mãe, obrigado. - respondi
- Lauraaaa, você pegou minhas canetas? - mariana berrando
- Tá ficando maluca, para de gritar que eu não peguei porra de nada. - respondi irritada.
- Mariana para de encher tua irmã, tuas canetas estão no pote da prateleira do teu quarto. Eu juntei porque você deixa suas coisas atoa. - minha mãe responde.
Está escurecendo e eu fiquei pensando: " essa desgrama desse Caio é maluco? Eu passei por ele dei bom dia ele nem me respondeu" ai eu tô de boa sentada ouvindo minha música ele do nada me interrompe e diz " essa é nossa música"
Fiquei 3 minutos olhando pro nada e finalmente me conclui mais uma vez. Eu estou apaixonada por ele, o conheço tem quase 2 dias mas eu nunca estive tão certa de nada da minha vida. Eu vou falar com ele tudo oque tô sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Dentro Do Teu Olho
RomanceTu é o ser mais bonito que tive a sorte de conhecer, mas se tu não quiser ficar te canto todos os dias, todas as alegrias que não vamos compartilhar. e assim é resumida minha "relação" com o menino Caio. Será que eu vejo apenas o que você não vê...