Caio PovMinha cabeça ainda tá processando as coisas. Eu nunca beijei aquela menina, sequer dei um abraço, ainda não pude sentir teu toque. Meu coração tá todo misturado, esse mix de sentimentos é intrigante. Eu não posso dizer que estou apaixonado por ela, mas não sei dizer oque eu tô sentindo. Ela é linda, inteligente, sem falar naquele sorriso. Ela é uma pessoa que a maioria considera "Perfeita".
Laura Pov
Ainda é madrugada. 02h da manhã. Eu ainda tô treinando oque eu vou falar pra ele. Não precisa de treino. Vou dizer tudo o que tá aqui denteo de mim.
E foi o que aconteceu. Minha panelinha de sentimentos transbordou.Caio POV
[Toc Toc Toc] ouço uma batida bem leve na porta.
É meu pai.- oi pai , entra! - digo.
- Está precisando de alguma coisa meu filho? - pergunta meu pai pouco preocupado.
- Não pai. Está tudo bem! - respondo e sorrio.
- Você mal comeu. Não esconda nada de seu pai entendeu meu filho?! - responde.
- Ok, meu pai! - nos abraçamos e ele se retira.
Meu pai é um cara muito preocupado. Na verdade ele é cauteloso. Moramos só nós dois. Ele me proteje muito, acho que é porque só somos nós dois. Minha mãe mora no Mato Grosso. Os dois se separaram logo quando eu era menor. Eu nunca soube o real motivo da separação dos dois; nunca perguntei mas sempre tive curiosidade.
Me virei para o lado pra dormir já era madrugada. De repente meu celular vibrou.
Uma mensagem de Laura.
Visualizei, mas não consegui responder.
MEU DEUS ELA ESTÁ SE DECLARANDO PRA MIM. fiquei nervoso e fui dormir. Deixei a mensagem sem responder e simplesmente dormir.Laura Pov
Me declarei pra ele, tô aqui parecendo uma louca pra simplesmente ele não me responder, esse Caio tá pensando que é quem? O amor da minha vida. Tá eu sei. Mas ele nem sabia antes de eu mandar essa mensagem. Caralho eu e esse meu dom de precipitação. Mas se eu não fizesse isso não ia sossegar.
Acordei, aliás nem dormir.
- Bom dia mãe!
Bom dia Mariana!- Bom dia filhota!
- Bom dia filhote de cruz credo! - Mariana diz rindo.
- porra você não consegue acordar uma manhã sem me agredir verbalmente? - instiguei.
- JÁ ESTOU SAINDO BOM DIA PRA VOCÊS! digo e saio.
Chegando na escola sem tirar o olho do celular enfim vejo uma mensagem de Caio.
eu li a mensagem com uma vontade de matar ele e ao mesmo me matar. MANO DO CÉU COMO ELE PODE FAZER ISSO COMIGO?! eu fiquei sem acreditar no que meus olho podiam ver. Ele me deu um fora. mas o pior não é nada é que ele ficou todo romanticozinho comigo, disse que tinha música nossa. Eu tô mal demais.
Desci do ônibus aos prantos cheguei na escola com a cara mais inchada que um baiacu. Entrei na sala soltando os cachorros.
- Então na aula de hoje vamos discutir sobre estética. - meu professor de sociologia explicava já em sala.
Eu entrei na sala batendo porta
- Bom dia, Laura Cowt. - meu professor disse.
- BOM DIA SÓ SE FOR PRA VOCÊ! - respondi rispida e gritando.
Me sentei e minhas amigas se aproximou de mim.
- Pela amor de jeová oque foi que aconteceu pra você ta assim. Valei-me o clone do monstro do lago ness. - disse Brenda brincando
- Kkkkk ela tá mais pra jason vorees só faltou o Machado. - disse Larissa
- HA HA HA HA HA. VOCÊS ESTÃO TÃO ENGRAÇADINHAS HOJE! - respondi arrogante.
- Conta logo o que aconteceu e pare de ignorância. - Brenda retrucou.
- AQUELA DESGRAÇA DAQUELE CAIO SIMPLESMENTE ME DEU UM FORA! UM FORA! - disse.
Quando eu terminei de completar a frase adivinha quem tá passando na porta da minha sala? O próprio.
Não me segurei sai avoada e fui tirar satisfação. Minhas amigas viram meu desespero vieram junto.- Quem você pensa que é ? - Disse aos berros.
- O o que ? - ele respondeu nervoso e meio abatido.
- é isso mesmo que você ouviu. Quem você pensa que é?! - repeti.
- Não grita com ele não! Vem, Vamos Caio! - A amiga dele Elisa interferiu.
- AMIGA NÃO SE DESCONTROLA! NÃO AQUI. - Brenda me segurou e me levou pro pátio.
- TÁ AQUI TOMA UMA ÁGUA. - ela me entregou a água.
- Eu não quero água, eu quero chorar. Eu me declarei pra ele, e ele simplesmente me ignorou. - disse
- Amiga, você não acha que foi um pouco precipitada demais? Sei lá eu admiro muito essa sua coisa de alma de outras vidas. Mas acho que essa sua política não cola com esse pessoal daqui! - Brenda disse.
- Mana eu não sei. Olha amigas obrigado. Eu vou pra casa. Fala pra diretora que eu passei mal e fui pra casa.
Cheguei em casa, fui direto pro meu quarto. Não tem ninguém em casa. Minha mãe está no interior e Mariana vai dormir na casa da tia. Ou seja estou só. Posso chorar o quanto eu quiser.
Me deitei, não comi, não bebi, não tomei banho fiquei ali deitada, reclusa a minha insignificância.Recebi uma mensagem. Era Minha mãe perguntando se eu estava bem. Respondi que sim. E voltei a deitar.
Recebo outra mensagem. O susto que eu levei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Dentro Do Teu Olho
RomanceTu é o ser mais bonito que tive a sorte de conhecer, mas se tu não quiser ficar te canto todos os dias, todas as alegrias que não vamos compartilhar. e assim é resumida minha "relação" com o menino Caio. Será que eu vejo apenas o que você não vê...