02

20 1 4
                                    

-Mamãe!! - assim que eu passo pela porta meu pedacinho vem correndo me dá um abraço.

-Oii meu amor, ja comeu?- digo a abraçando.

-xim Mamãe, a margelete blincou bastante comigo- ela não para de pular.

-Que bom meu amor, mas ja ta na hora de dormir minha gorducha- ela faz um enorme bico e eu viro para a Margarete -Margarete não deixe ela me esperar faça ela dormir não quero ela ate essas horas acordada, mas muito obrigada ta aqui a sua diaria - entrego duzentos reais a Margarete e pego meu pedacinho no braço.

-Desculpe Giselle a Lorena não quis dormir ate você chegar- ela se desculpa- tchau Lore, tchau Giselle- ela vem ate a Lorena e da um grande beijo na bochecha da mesma e Lorena faz o mesmo.

- Tchau- me despeço da Mah.

Corro ate o quarto com a Lorena nos braços fazendo aviãozinho e ela não para de ri.

-Vamos dormir pequetucha? - ela ri e afirma com a cabeça

-Mamãe vamos axistir desenho?- ela pede manhosa e eu concordo

Ela sempre dormi quando assisti.

Vamos assistir e ela acaba dormindo em menos de 10 minutos a pego no braço e levo ela para meu quarto.

Deito ela na cama e ligo o ar condicionado e vou para o banho.

Depois de despida vou pra debaixo do chuveiro e sinto cada gota tocar meu corpo, e ai então minha mente começa a me perturba olho para o chão e vejo sangue olho ao redor do banheiro e vejo varias pessoas caidas e mortas no meu banheiro e eu lembro de cada rosto São as pessoas que eu matei e no meio delas ta a vadia da minha mãe que não me deixa em paz nem mesmo morta, fecho meus olhos esperando tudo aquilo desaparecer quando abro não vejo nada eu estou acostumada a ver esses tipos de coisa, mas não ligo.

Me enxugo e ponho meu pijama e corro para minha sanidade para minha paz corro para Lorena me deito e fico adimirando sua beleza, seus cabelos de cor de mel, suas bochechas gigante, sua pele branquinha meio que rosada ela é minha pequena, meu tudo, minha paz, minha sanidade, meu paraiso.

Eu durmo em pensamentos a minha pequena.

Acordo sentindo varios beijos molhados no meu rosto e eu dou um grande sorriso.

-Acoda Mamãe, voxê plometeu que me levalia pla cleche hojii- ao ouvir essa voz fofinha eu levanto.

Vejo as horas no meu celular e são 6:30.

-Ta bom mocinha estudiosa, vamos tomar um banho- pego ela pela mão e a conduzo ate o banbeiro

Dou banho de água morna nela e ponho um vestido azul a cor preferida da minha pequetucha, boto o tênis branco dela e pentiei seu cabelo ele é muito liso então eu dexei solto, botei meu óculos uma calça jeans e uma .40 no cós da calça e um moletom cor cinza me troquei enquanto a lore tava na sala.

Descemos e ela falou com o francisco o porteiro que é o amigo dela.

A Lorena não para de cantar e pular isso me faz rir muito ela é a minha felicidade

-Mamãe voxê vai me tlazer todo gia na cleche?- ela para de cantar e me faz essa pergunta e meu coração aperta ao saber que não posso trazer ela na creche.

-A mamãe ja falou que por conta do trabalho ela não pode te trazer, só na segunda- eu sempre digo isso a ela.

-Mamãe puquê assinhola não muda de emplego?- seus olhos como sempre brilham.

-A meu anjinho porque é o unico que a mamãe conseguiu -  nem sei oque inventar.

-Tenta mas mamãe, eu quelo que voxê me leve todo dia na cleche.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Matar Para Viver 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora