As luzes coloridas me fazia querer dançar, assim que eu virei minha tequila corri para pista e dançei ate não querer mas, eu ia sentar quando começou uma música eletrónica eu peguei uma garrafa de vodka e virei goela abaixo e pulei, dançei e seduzir o meu alvo até sentir suas mãos masculinas e por sinal muito musculosas me virei e vi um homem, ele era lindo, negro alto e muito musculoso, tava escuro mais seus olhos verdes brilhavam como disse ele é lindo
ELE É MEU ALVO.
-Oi gata -ele se pronunciou
-Vamos pular o clichê - puxei ele pelo colarim da camisa de marca e o beijei.
Por conta do seu tamanho eu tive que ficar a na ponta do pé mesmo eu sendo alta ele era maior.
Me desgrudei dele e bebi o resto que sobrava da minha vodka e o olhei, ele continuava parado recuperando o fôlego eu peguei sua mão e puxei-o para fora.
Empurrei varias pessoas para chegar la fora assim que senti o ar fresco e gargalhei era o efeito do alcoól agindo.
-Então onde vai ser -perguntei pra ele e lançei um sorriso malicioso então ele se ligou
-Meu carro ta logo ali, vamos para um motel gata- ele piscou e puxou minha mão.
Fomos em direção ao seu Aston Martin db11, esse carro custa no mínimo, 2.000.000 de reais, carro fazem parte de mim, amo carros.
Adentramos o carro e ele deu partida e foi maravilhoso sentir o conforto desse carro ate que olho pra ele e falo:
-Como é seu nome?
-Jason Backer, e o seu gata? - ele me deu uma rapida olhada e voltou a atenção para a pista.
-Me chamo Larissa, e para de me chamar de gata você é repetitivo -minto sobre meu nome, eu não devo satisfação eu só quero sentir satisfação.
-Você quem manda -ele falou com um sorriso maravilhoso.
-Jason para o carro e desci eu que vou dirigi - ele para e me olha meio que sem entender.
-Você sabe dirigir? - ele me olha com a testa franzida.
-Não que nada, tô te pedindo porque adoro estragar minhas cordas vocais com bobagem -falei com pura ironia-Claro que sei idiota, se não eu não te pedia, vai des e logo.
Ele desceu e eu só fiz me mover para o outro lado, ele entrou no passageiro então eu arranquei e acelerei muito, eu amava dirigir principalmente com adrenalina, adoro adrenalina.
Ele ligou o GPS e pois o endereço do motel eu tava um pouco longe era o necessário para cumprir minha missão.
Ele não parava de ri da minha corrida, eu avisto uma curva então com agilidade eu puxei o freio de mão e dei um cavalo de pau, e foi foda.
-Gostei de você além de gostosa e linda gosta de adrenalina - ele fala e eu paro o carro - por que parou? Está perto, pode levar o carro.
-Porque eu infelizmente não vou transar com você -assim eu puxo minha glock 380 do cós da minha calça e aponto pra cabeça do mesmo- Eu queria dizer que sinto muito Michael Johnson, mas eu não sinto, peço gentilmente que desça do carro não quero sujar meu novo brinquedinho de sangue.
Ele desceu com uma cara muito confusa.
-Ta eu não sou tão ruim eu vou deixar você morrer confuso, sabe seu amiguinho Bruno? Sim o seu braço direito, ele me contratou para te matar e além de me pagar uma grana ainda me deu seu belo Aston Martin, não se procupe eu vou cuidar muito bem, ta bom?
-Eu não to entenden...- mirei e atirei
-E não precisa entender, morrer basta- dei uma gargalhada.
Estavamos no lugar pouco iluminado e tinha um matagal então o arrastei até la com muita dificuldade ele era enorme mas depois de um tempo consegui tirei uma luva que é finíssima e da cor da minha pele e guardei no bolço eu fui para o brinquedo e arranquei sai queimando pneu dali, ate chegar na boate onde receberia minha outra metade do dinheiro.
Adentrei e fui direto para perto do Bruno.
-Serviço feito, passa a outra metade- pedi logo exigente ele me olhou descofiando do meu trabalho então eu jogo a chave do carro cheio de sangue ele me da a grana e eu saiu de la
É assim que eu vivo...
***
Olaaa continuei pq sou atrevidaaa 😂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matar Para Viver 🔫
Ficção Adolescente"Nem todas nascem pra ser rosas umas nascem pra ser espinho e caso se sintão ameaçada elas te furam"🌹💉 Mas no caso de Giselle seus espinhos são os gatilho não queira ser sua inimiga e nem tente se vingar de algo que ela fizer ,você não obterá suce...