Acordo umas 20hrs da noite, dormir demais. Lembro da festa que terei que aturar daqui a pouco e Começo a ficar irritada só por aceitar ir.Se levanto da cama e vou até a janela. A vista de Londres é perfeita e sempre me inspira a compor minhas músicas. Começo a cantarolar uma música minha.
Turn out the lights
Feed the fire till my soul breaks free
My heart is high as the waves above me(Apague as luzes
Alimente o fogo até que minha alma se liberte
Meu coração está alto como as ondas acima de mim)Don't need to understand
Too lost to lose
Don't fight my tears, cause they feel so good...(Não é preciso entender
Muito perdido para perder
Não lute contra as minhas lágrimas, porque elas se sentem tão bem...)Vou até a sala e pego meu celular, entro no meu twitter. Realmente essa festa está sendo bem comentada.Não dou muita bola,aliás estou indo por livre e espontânea pressão. Decido se arrumar logo.
Volto ao quarto e escolho uma roupa que caia bem,mesmo não querendo ir,tenho que está pelo menos apresentável. Escolho um vestido preto com detalhes em renda,bem estilo roqueiro e um scarpin da mesma cor.tomo um banho e vou fazer uma maquiagem,que se consiste em olhos bem marcantes e um batom vermelho.No cabelo Fasso apenas um rabo de cavalo.Visto minha roupa e...perfeito, minha auto estima subiu um pouco.Mas eu ainda preferia ficar em casa.
Alguns minutos depois, Adam liga dizendo que iria vir me pegar.Saiu do meu apartamento e desço até a portaria do prédio, fico esperando Adam até ver o carro dele se aproximar,vou até ele e entro no carro.
— uau!que abelhinha linda!— diz divertido— tudo isso é pra quem em?—pergunta com um sorriso malicioso. Chato.—Vá a merda,Adam!—digo simplesmente.Ele só levanta os braços em sinal de rendição e começa a dirigir.
No caminho ele vai enchendo meu saco,falando que famosos vão está lá, como lá é chic,de como eu vou me divertir muito e entre outras coisas. Eu apenas fingia está escutando, enquanto meu pensamento só me levava á aquele garoto,conhecido como Shawn Mendes.Suspiro fundo,até que Adam para o carro.Olho da janela e vejo o local.
Era lindo, perfeito.Um clube 5 estrelas de causar inveja a qualquer um.Me sinto um pouco envergonhada,não costumava sair e nem muito menos em ir pra festas assim.Adam desce do carro e arrodeia abrindo a porta pra mim.Bem cavalheiro esse meu amigo. Desço do carro e logo meus olhos são fechados pelos flashs das câmeras se dirigindo a mim.Adam me puxa fazendo eu andar rápido até o interior do clube.
Me surpreendo com o que vejo,se por fora era legal,por dentro era sensacional. Realmente muito chic,porém as pessoas localizadas alí não estavam comportados como o lugar deveria pedir.Estava tocando uma música eletrônica alta,a qual eu já havia escutado á alguns dias atrás, pelo que me lembro. As pessoas(no caso,famosos.Não que famosos não sejam pessoas, mas...ah,vocês me entenderam)estavam dançando loucamente coladas umas nas outras,enquanto bebiam na boca da garrafa e gritavam sem parar.
Adam estava observando o local muito contente,mas seu olhar logo se direcionou a uma pessoa em especial.Ela era muito bonita,tinha o cabelo platinado curto e usava um vestido laranja sexy,mas não vulgar.Acho que já a vir antes,mas não lembro seu nome.Ele sorri e faz um sinal com a mão para mim o esperar,enquanto vai até ela.Eu fico observando o lugar,as pessoas,até que vejo Adam e a garota vindo até mim.— Amy,essa aqui é a Bebe... Minha namorada! — Ele diz com um grande sorriso no rosto.Como assim ele está namorando e não me diz nada?—bebe essa aqui é a Amy,minha melhor amiga!—Ela dá um largo sorriso e me cumprimenta com um abraço e um beijo.
— Prazer em te conhecer Amy,o Adam falou muito sobre você!—já tinha visto um vídeo dela cantando...Bebe rexha,ela cantava muito e era muito simpática por sinal.
— Espero que tenha falado bem!— digo sorrindo pra ela e lançando um olhar desconfiado para Adam que ainda sorria.Sem dúvidas ele parecia está muito feliz.
—ah,falou sim.Você canta rock, certo? — A pergunta dela foi mais uma afirmação. Assentir com a cabeça, sorrindo.
— Adam,você não me falou que estava namorando! —digo olhando para Adam.
— Estávamos nos conhecendo melhor e não queríamos que o mundo criacem teorias. — Ele dizia divertido.
— está á mim chamar de fofoqueira? — falo franzindo o cenho,fazendo os dois rirem.
— Não, era pra ser uma surpresa! —diz com uma cara sínica. —E fique sabendo que você é a primeira a saber!— Fiquei feliz com isso.
— Bom saber! — digo simplesmente. Eles sorriram e engatou-se em uma conversa entre eles,a qual eu não estava prestando atençao.As vezes tentavam me colocar no assunto também, mas eu não queria ser intrometida e já estava bastante constrangida em está segurando vela.
Resolvo pegar um ar,peço licença a eles e vou até o fundo do clube,onde uma grande porta de vidro dá a vista de um gramado super verde e uma grande piscina. Saiu pela porta de vidro e logo sinto o ar fresco. Não tem ninguém aqui(excerto, um cara bebado caido no chão)e eu agradeço mentalmente. Vou até a piscina,se sentando na beira,tiro o meu salto e ponho os pés na água. Esse salto já estava fazendo meus pés ficarem doloridos. Fico algum tempo pensando,refletindo sobre minha vida,cantarolando e até compondo mentalmente alguma canção. Até que sinto alguém se aproximar de mim e sentar do meu lado. Olho para a pessoa e arregalo meus olhos quando vejo quem éra." Just stop your crying o que vai acontecer no próximo cap🎧🎶"😂(leiam essa frase acima como se estivesse cantando sing of the times😂😂)
Gente!fui muito ousada em colocar a Bebe como namorada do Adam?ãh?me digam.espero que eu tenha sido,adoroo😌😂.E ai,em!quem será que vai fazer companhia pra Amy na piscina?to curiosa.😕😀.Se você gostou,já sabe o que tem que fazer! (estou imitando o que não dizer?😦😛)
Obs:nem comecei hoje com:hey Angels! 😆#fui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traga-me Para a vida
Fanfiction©Todos os direitos reservados. Plágio é crime e é feio. Fanfic. Amy Lee, a estrela do rock.já não vê mais alegria em sua vida. Após a morte do seu namorado ela se sente culpada e decide se fechar para o amor. Até que em uma bela noite, onde terminar...