A multidão me aguardava. E lá estava eu,preste a entrar no palco. preste a botar tudo o que eu sentia para fora.Estava farta da vida,farta de tudo o que envolvia meu passado, farta de está falando o que eu sentia. Mesmo que de uma forma indireta. Eu só queria esquecer que eu existia, mas as coisas não funcionam assim.
Entrei no palco.Todos me aplaudiam e gritavam meu nome.
— Amy, Amy! — De certa forma eu se sentia amada por um mísero instante. Confesso que sou um pouco fria e anti sócial. Mas eu tinha certeza absoluta de que eu amava meus fãs.
Começei a cantar bring me to life.Aquela música dizia muito sobre mim,apesar de muitos não perceberem. Ninguém se importava mesmo.
Os fãs cantavam comigo numa enorme eufória e naquele momento eu me sentia viva.Assim como na música, parecia que de certa forma eles estavam me tirando da escuridão... me trazendo para vida.O show acabou e eu estava voltando para casa.Mais um trabalho bem feito.Olho pela janela do carro e vejo a linda vista de Londres. por um instante reprissei minha vida, ela estava indo bem. As lembranças do passado ainda estavam na minha mente, mas eu estava lidando com isso.
Passamos por um clube de shows e meu produtor desceu para falar algo com alguém. Fiquei dentro do carro num local um pouco distante do clube. Para não ter tumultuo se algum fã me visse.
Estava tocando uma música aparentemente boa de algum cantor que eu não conhecia. Tudo parecia está muito animado, já que o pessoal gritavam sem parar. A voz do cantor era linda de se ouvir e por um minuto se passou a hipótesse de eu entrar e quem sabe...me divertir um pouco,coisa que eu não fasso a bastante tempo.
alguns minutos se passaram e meu produtor ainda não tinha voltado. Eu estava impaciente sozinha dentro daquele carro. Resolvo ir.peguei um casaco que estava no banco de trás e vestir cobrindo minha cabeça com o capuz. Sai do carro e fui em direção ao clube,paguei minha entrada e fui andando pelo aquele mar de gente.Ninguém havia me reconhecido e eu agradecir mentalmente. Estavam ocupados demais olhando para o palco.Caminhei com muita dificuldade e muito tempo até a frente do palco. A voz do cantor era muito sexy de uma certa forma e eu confesso que estava curiosa.Fui em direção a frente do palco e olhei para o mesmo. Me surpreendir ao ver um garoto com não mais que vinte anos,cantando tão perfeitamente. Percebi que ele olhava para mim,assim como eu olhava para ele,maravilhada. Ele era lindo!. Ficamos naquela troca de olhares por alguns segundos, mas que para mim duraram horas.Céus,o que está acontecendo comigo.
Ele então começa a cantar outra canção. linda por sinal.As palavras saiam da sua boca em direção aos meus ouvidos.Me confortando,aquela música que eu não conhecia me trazia leveza,era tão doce, tão incrível.Parecia que ele cantava diretamente para mim e eu estava adorando aquilo. A música acaba e ele se despede do público,indo embora. Como assim? estava indo embora e eu nem sabia o nome dele. Ou pelo menos não prestei atenção no que as fãs gritavam.
Eu sei.É meio que sem lógica assistir a um show sem nem saber quem é o cantor.
Frustrada, fui em direção a saída caminhando até meu carro. Levei um susto quando não o encontro. Liguei imediatamente para Adam.
— Adam! onde você está? —pergunto impaciente.— Amy, onde você está?—Repete a minha pergunta.idiota.
—No mesmo lugar! — digo irritada.— Nossa! me desculpa mesmo Amy. É que eu não a vi no carro.Achei que com a minha demora você havia pegado um taxi. vou te buscar agora!—Ele estava arrependido e preocupado. resolvo ir de taxi.
— Não precisa. Eu vou de taxi.— digo simplesmente e desligo o telefone.Eu sou uma pessoa bastante impaciente E eu odeio isso.
Pego um taxi e vou para minha casa.Oii,Angels!essa é minha primeira fic postada.espero que gostem,pois fiz com muito amor.Se gostarem, sugiro deixar seu voto e respectivos comentários. Comentem o que acharam e dêem idéias. Ficarei bastante feliz.bjs e até o próximo capítulo.❤
⚠Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traga-me Para a vida
Fanfic©Todos os direitos reservados. Plágio é crime e é feio. Fanfic. Amy Lee, a estrela do rock.já não vê mais alegria em sua vida. Após a morte do seu namorado ela se sente culpada e decide se fechar para o amor. Até que em uma bela noite, onde terminar...