número desconhecido: oh, olha.
Número desconhecido: outro funeral.
Número desconhecido: uma pena.
Número desconhecido: eu também gostei de zayn.
Número desconhecido: ele era um bom rapaz. um dos meus melhores companheiros.
Allie: então por que você o matou, psicótico?
número desconhecido: ele queria tirá-la de mim.
número desconhecido: eu não poderia deixar isso acontecer.
Número desconhecido: então eu tive que tirá-lo do meu caminho.
allie: tudo bem, isso foi muito longe.
Allie: basta parar. por favor. você está me matando. não posso aguentar mais. Você tirou minha mãe e agora meu melhor amigo e para que? algum pequeno jogo doente que você quer jogar? Eu não sei por que você está fazendo isso comigo, mas tem que parar. Estou enlouquecendo com você.
Número desconhecido: baby girl, esse é o ponto inteiro.
número desconhecido: eu vejo você sofrer e lentamente enlouquecer para meu próprio entretenimento. é atraente. você não tem idéia de quanto divertido eu estou tendo, bebê.
allie: por que eu?
número desconhecido: eu quero vingança.
Allie: nunca fiz nada com você. Eu nem sei quem você é.
Número desconhecido: você sabe quem eu sou.
Número desconhecido: apenas pense realmente, muito difícil.
Número desconhecido: você fez minha vida, um inferno. Você me deixou louco. Você virou meus amigos contra mim. Por sua causa, todos me odeiam. Você é a razão pela qual estou com tanta dor e porque sofro tanto.
número desconhecido: eu quero que você sinta a mesma dor que você me fez sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalked {L.T}
Fanfic[ c o m p l e t o ] ✔️ Número desconhecido: você não pode escapar de mim. Estou em todo lugar, garotinha all rights reserved by; -bruised Apenas traduzi a história😋