• votem e comentem!
• ATENÇÃO: contém sexo explícito~
Busan, 2017
Jungkook POV
- Então quer dizer que os dois pombinhos não vão jantar com a gente amanhã? - Minha mãe perguntou, arrumando minhas malas, colocando as roupas dentro novamente.
- Sim. Não entenda mal, omma. - Sentei na cama a observando dobrar as peças. - Eu e Jimin ganhamos a liberdade de viajar juntos pela primeira vez em três anos e não é pra Busan, entende?
- Sim, querido. - Ela suspirou, fechando a mala e sentando ao meu lado. - Vocês só ficaram uma semana, pouquíssimo tempo para aproveitar a família. - Ela baixou a cabeça, meio triste.
- Omma... - Segurei sua mão. - Já sei. - Ela me olhou pendendo a cabeça pro lado. - Posso chamar Jimin para comer hoje com a gente, o que acha?
- Uma ótima idéia. - Sorriu animada. - Mas eu acho que a família dele quer ficar com ele, filho.- Vou ver se posso resolver isso. - Sorri para ela e ela depositou um beijo casto em minha testa.
- Vou organizar a sala e terminar de cozinhar. - Disse por fim, saindo pela porta.
Deitei-me na cama e desbloqueei meu celular. Indo no chat de Jimin.
- chat on -
Eu: Jimin?
Amor: Oi, meu bem.
Eu: tenho um convite a te fazer.
Amor: Manda.
Eu: Quer jantar hoje com a minha família? Eu pensei em você trazer seus pais e seu irmão também...
Amor: Amor... tem certeza? Sua mãe concordou?
Eu: Minha mãe te ama, Jimin. Vem logo e traz uma roupinha extra por que você vai dormir aqui depois.
Amor: Aish, esse menino.
Eu: Se quiser nem precisa vir de roupa, não me importo.
Amor: JUNGKOOK!
Eu: ㅋㅋㅋㅋ brincadeira, te amo.
Amor: também te amo, até já já.
(...)
Após alguns longos minutos, eu já estava pronto pro pequeno jantar em família.
Não era a primeira vez que reuníamos nossa família para uma confraternização, e por sorte, elas se davam muito bem.
Nossas mães sempre gostavam de discutir sobre como a gente não sabe escolher roupas apropriadas e dão carão na gente.
Mas isso é o de menos, por que temos nossos irmãos que são bem mais próximos entre si do que de nós, apesar da idade.
Ambos gostam de curtir jogos, assim como eu e Taehyung. Confesso que parei um pouco de jogar, pois só jogava no tempo livre e agora meu tempo livre é ficar com o amor da minha vida.
Mas, claro, que o Taetae me perturba até que eu jogue uma partida com ele de Overwatch. Aí aí, esse hyung.
A roupa que eu usava era uma blusa branca básica com uma calça jeans preta e minha touca preta, me olhei novamente no espelho e desci para sala de jantar para ver se mamãe precisava de algo.
Quando cheguei lá, mamãe estava abraçada com meu pai, enquanto ambos dançavam de um lado para o outro e uma música lenta ecoava pela sala.
Por um momento pensei em mim e em Jimin, que um dia sejamos uma família, com vários filhos e uma casa só nossa.