(dê play na música antes de começar a ler)
- Maycon você não devia me amar...
- Você diz isso só agora Max? Depois de cinco anos?
- Eu te avisei desde o começo que esse lance entre a gente não era sério, que ia durar até ficar chato para um de nós.
- E ficou chato para você Max? A porra desse lance ficou chato?
- Sim...eu sinto muito mas conheci outra pessoa, ela faz meu coração acelerar só com um simples sorriso.
- Você nunca gostou nenhum pouco de mim Max?
- Não May...era só atração, só isso.
- Eu te amei desde o primeiro dia...desde a merda do primeiro dia Max.
- Me desculpe May, eu tenho que ir...
- Essa é a última vez que eu vou te ver? Essa é nossa despedida?
- Sim, eu vou morar em outra cidade.
Nesse momento eu o abraço com tudo que tenho, eu o amo e nunca duvidei disso.
- Não vai Max, por favor não vai...- Eu estou chorando como uma criança e posso ver que ele está triste.
- Eu tenho que ir May, me desculpe...E assim ele se foi para longe de mim, peguei minha carteira e a chave do carro e sai sem saber para onde ir, até que parei em um bar que costumavamos frequentar juntos, fui bebendo e pensando nesses últimos cinco anos, nos conhecemos no fim da faculdade e desde então ficamos juntos, eu sabia que não tinhamos compromisso mas isso não era um problema para o amor que eu sentia por ele, mas agora ele se foi com outra pessoa e me deixou aqui com todo o meu amor.
Quando cheguei em nosso apartamento estava escuro e silêncioso, nós compramos esse lugar juntos pois eu pagava aluguel e ele também então não vimos problema em comprar um ap e dividir.
Fui me lembrando de todos esses anos que passamos aqui, quem nos visse diria que eramos um casal apaixonado, mas a verdade é que só eu o amava...
Foram tantas coisas vividas aqui, somente eu e ele, cozinhamos juntos, limpamos o ap juntos, tomavamos banho nos amando, assistimos filmes juntos, era sempre assim, tudo que faziamos era juntos, e agora ele simplesmente foi embora, eu sabia que isso poderia acontecer já que mesmo com tudo isso nós não tinhamos nada sério como ele mesmo disse, mas eu tinha esperança de um dia ele me amar, tudo é tão vazio sem ele, esse ap perdeu a graça para mim.Me deitei em "nossa" cama e me veio uma lembrança que me fez chorar mais ainda.
Estavamos deitados suados e cansados depois de uma longa noite, eu estava deitado em seu peito e ele me olhava...
- O que foi?
- Você é lindo May...
- Sou é? - Perguntei com as bochechas vermelhas.
- É sim, eu te adoro anjo.
- Eu te am...adoro também Max.
Ele me beijou com carinho e dormimos abraçados.Ele faz tanta falta em minha vida, a sua partida me quebrou em pedacinhos que era impossivel de juntar e colar.
Uma semana passou, hoje eu peguei um mês de férias do trabalho, de acordo com meu chefe eu preciso de um descanso depois de tantos erros que cometi nessa última semana, eu estou muito abalado com a partida de Max, isso é um fato muito doloroso para mim.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Oi pessoas, eu não queria começar outro livro antes de terminar "Você é um garoto mal" mas ai me veio esse livro na mente e eu não consegui não escrever essa história, mas vamos com calma, eu vou terminar os dois, por um tempo vou demorar um pouco para postar esse aqui mas em breve estarei terminando "Você é um garoto mal" e vou focar nesse aqui....
Não esqueça de dar estrelinha se gostar do cap....
Bjinhos da Andy♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor me ame
RomanceMaycon acabou de ser abandonado por seu amor, ele sabia que isso poderia acontecer mas quando realmente aconteceu ele viu seu mundo ser destruido em poucos minutos. Nicolas terminou seu relacionamento a alguns meses atrás e descobre que tem um filh...