Encontro totalmente inesperado (Maycon)

38 3 4
                                    

Segunda semana, sinceramente ainda não me acostumei em ficar sem o Max, mas depois de duas semanas já está suportável, no começo da semana estabeleci a regra de esquece-lo,  estou levando ela bem a sério, diga-se de passagem, hoje na parte da tarde Leo me chamou para sair com ele, eu estava pronto para dizer não quando ele disse que não podia recusar o convite, vamos sair à três...eu, ele e um amigo dele que desconheço a existência, ele me disse que esse amigo também tá passando por uma barra e precisa distrair mas não me contou exatamente o que é.... (*suspiro*) quem será que ele é? Será que é casado? Ou tem filhos?  Hetero? Bonito? Ok pare já, nunca fui assim, pareço desesperado por macho, porque estou tão nervoso? Primeiramente nem é um encontro e depois eu nem o conheço...

Tem exatamente meia hora que comecei a arrumar minha roupa, ainda nem tomei banho e já está quase na hora marcada.

Com muito custo escolhi a roupa e corri para o banho, esse que durou uns dez minutos, estou ansioso para essa saída e nem sei por que...

Finalmente estou pronto, Leo já me ligou avisando que está quase chegando, na verdade o amigo dele está quase chegando já que o mesmo é quem está vindo me buscar, de acordo com Leo o amigo dele me busca aqui e vamos nos encontrar no local, ele achou melhor assim pois sua casa é longe da minha ou seja seu amigo mora mais perto e minha casa fica entre a casa dele e o bar, sendo assim fica mais fácil o desconhecido passar aqui e me levar até lá.

Eu perguntei como saberia que é o cara certo, ele só disse que quando eu o ver saberei, achei bem estranho isso mas quem sou eu para questionar as coisas que Leo fala...

O porteiro me avisou que tinha alguém querendo falar  com o morador do 215, informei que já estou indo e saí, certamente é o desconhecido que veio me buscar, abri a porta a trancando depois e peguei o elevador como se o mundo fosse acabar, não me pergunte o porque disso...nem eu mesmo sei...
Na portaria dei de cara com uma pessoa que acreditava nunca mais ver, é ele... é Nicolas quem está me esperando.

- Nicolas?
- Sim. Nos conhecemos?

Espera....como assim ele não se lembra?

- Não.....meu amigo já me falou sobre você...sou Maycon.

Algo que eu não sei fazer é mentir mas espero que ele tenha acreditado, quando encontrar Leo ele vai ter muito a me explicar, começando pela parte em que Nicolas não se lembra de mim.

- Ah sim, vamos?
- Claro, vamos sim...

O silêncio é tudo que existe dentro do carro até que ele resolve falar.

- Me conhece né?
- Sim...
- Desculpe-me mas não me lembro de você.
- Percebi isso faz tempo....
Contemplem o poço de educação que sou quando estou muito nervoso.
- Fiz algo ruim a você?
- Sim.
- Imperdoável?
- Sim.
- Você me odeia?
- Sim.
- O que eu fiz?
- Podemos não falar?
- Claro, me desculpe.

Nicolas foi uma pessoa que passou por minha vida e fez um estrago enorme, foi uma pessoa que eu rezei todas as noites para esquecer, ele me machucou de uma forma que nem Max conseguiu fazer igual, ele arrebentou meus sentimentos e simplesmente sumiu.
Depois de tanto tempo eu o vejo e ele se esqueceu completamente de mim, isso me magoou um pouco.
Eu realmente não tenho sorte alguma, a pouco tempo Max foi embora e agora Nicolas reaparece assim do nada, o que está acontecendo com minha vida?
Devo começar a me preocupar com o rumo que as coisas estão tomando e ficar longe de Nicolas é a coisa mais urgente que tenho que fazer.

____________________________________________________

Olha eu aqui novamente eeeeeeeeeeeeeeeeee.
SIIIIIM eu voltei.
De todos este nem de longe é o melhor cap já feito por mim mas estou tentando voltar para meu querido wattpad depois do pequeno problema que tive.
Me desculpem pela demora.
Beijinhos da Andy meus unicórnios ♥ ♥ ♥ ♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por favor me ameOnde histórias criam vida. Descubra agora