Um bebê (Nicolas)

26 6 3
                                    

Eu estou surtando..... Eu estou realmente surtando...
Ok.... Tem um bebê em minha casa neste exato momento, caralho, tem um bebê lá e supostamente ele é meu filho, tem somente uma frase que me define: EU ESTOU FODIDO.

Deixa eu explicar direito essa história...
A minha pessoa chega em casa cansado do trabalho...quando entro em casa escuto o choro de um bebê, eu até ri pensando que devia estar cansado demais mas não é que realmente tinha um  bebê(e ainda tem)lá....
A mais ou menos oito meses  eu terminei meu noivado com Ângela, ela nunca me ligou nesse tempo, não sabia  que ela estava grávida quando terminamos, enfim...vamos parar de enrolar, ela teve a criança mas como ela não a queria deixou aqui em casa com minha empregada quando eu sai para trabalhar e foi embora, eu já tentei ligar para ela mas chama até cair...

Neste momento eu estou em um barzinho que tem do outro lado da cidade, nem eu mesmo sei o por que de vir tão longe sendo que tem muitos bares perto de minha casa, eu só queria dirigir o mais longe possível e este bar que eu estou é de um  amigo meu(Leonardo)...enfim aqui estou eu conversando com meu amigo...

- Nick tú tá fodido parceiro...

- Eu sei, eu sei... Eu não sei o que fazer com aquele bebê.

- Cara eu sei menos ainda...

Ele de repente olha para a entrada do bar e seu olhar muda para confuso...

- Maycon sem Max? Será que.....droga....

Ok...ele me deixou aqui  com  cara de paisagem e foi rumo a um rapaz que entrou no bar...
Ele se sentou em um banco de frente para o balcão e o Leo foi servir uma bebida para ele , eles falavam mas como eu não estava tão perto não pude escutar do que se tratava, do nada Leo grita fazendo todos olhar para eles.

- MAX FEZ O QUE?

- Grita mais alto Leo...acho que ainda não escutaram. --- O rapaz fala olhando tímido para os lados... me fazendo soltar um sorriso por sua timidez. 

Ele parecia triste, é...eu acho que hoje o dia não foi horrível só para mim, aquele rapaz parece também ter um problema dos grandes.
Falando em problemas, eu tenho que resolver minha situação rápido, amanhã mesmo vou no cartório fazer a certidão daquela criança, tenho que arrumar uma babá também já que Lilian(minha empregada) não poderá cuidar da criança, ela tem muito trabalho em casa então não terá muito tempo para ser babá, parece até fácil quando eu falo mas quem vai querer cuidar de uma criança que tem apenas um mês? Isso vai ser muito complicado, sem contar que eu não estou preparado para ser  pai, ainda mais que eu vou ser pai solteiro...como vou viajar a negócios com um a criança em minha vida, realmente estou fodido, querendo ou não vou ter que encaixar um filho em minha vida e em meus planos, talvez minha mãe possa ficar com meu filho quando eu tiver que ir viajar, ela gosta de crianças mesmo então acho que não haverá problema.

Me levanto e vou rumo ao meu amigo que ainda está conversando com o rapaz, pago minha conta e me despeço dele, não bebi tanto então posso dirigir até em casa, meu carro está no estacionamento um pouco longe da entrada do bar, demoro um pouco para encontra-lo, como já está um pouco tarde quase não tem transito o que facilita minha chegada em casa, abro a porta e está tudo apagado e silencioso, mas é claro que está já que Lilian está dormindo e o meu filho também, já estou me acostumando com a realidade de que ele é meu filho, talvez ser pai agora não seja tão ruim assim, não será fácil mas não será ruim também...eu acho.

Subo para meu quarto e tomo um banho rápido, me jogo na cama só de cueca, estou tão cansado que mal me deito e já apago...  

Por favor me ameOnde histórias criam vida. Descubra agora