Foi ai que,
Vi apenas seu corpo voar para longe, caindo no chão numa piscada, várias pessoas se juntando em volta e murmurando coisas que em meu estado no momento não consegui escutar com clareza.Adormeci ali num lugar desconhecido.
Acordei em uma sala de hospital com duas enfermeiras me observando, em seguida o médico entra, ele estava sereno e calmo e eu não entendia nada.
Então ele disse, disse aquilo que eu temia ouvir, aquilo que eu escutei bem mas queria ser surdo apenas para não sentir a dor que senti, só para conseguir pelo menos fingir que estava bem.
"-Park Jimin? Bom, seu amigo foi atropelado e teve ferimentos externamente graves e infelizmente não resistiu, não tivemos como salva-lo eu sinto muito, você teve ferimentos leves e terá alta hoje mesmo, até depois, descanse."
Aquilo foi um tiro na minha realidade, finalmente me lembrei, Jungkook meu namorado, me empurrou e me salvou de um atropelamento, ele deu a própria vida por mim.....
E agora,
Está morto é minha culpa..
.
.---------------------------------------------------------
Ao voltar para casa depois daquilo tudo ter acontecido eu apenas fui para o me quarto e desabei.
"Eu matei meu namorado"
"Ele morreu e a culpa é minha"
"Se eu não fosse tão sonso ele ainda estaria vivo"
"Ele deu a vida por mim e eu nem pude me despedir como alguem que pelo menos tem alguma vergonha na cara"Frases dançavam dentro da minha cabeça e não paravam por nada, chorei tanto que não percebi as horas passarem, só quando meu celular despertou as 6:00 da manhã e eu ainda estava chorando. Tomri uma ducha e tentei dormir, o que não aconteceu.
-----------------------------------------------------
Narradora povs
Passaram-se 3 anos desde que jungkook morreu e sim, Jimin ainda sentia culpa, porém acabou namorando durante algum tempo com Min Yoongi, um garoto que conheceu em suas aulas de piano, o garoto tocava muito bem.
Mas logo Jimin terminou isso por Yoongi ser muito possessivo, não dar um devido espaço a Jimin, e varias coisas mais, não queria reencontrar Yoongi tão cedo, nunca para ser mais exato.
.
Jimin povs
Acordei cedo, fiz minhas higienes de sempre, fiz meu café da manhã simples e me arrumei para o primeiro e ridículo dia de aula, depois de longas férias eu estava com um pouco de saudade da escola, eu nem lembrava mais como se escrevia.
Pequei um ônibus e fui para a escola, chegando na portaria parei um pouco para observar,
"Eu tenho mesmo que ser obrigado a vir pra cá se quiser algum futuro?"
Acabei me convencendo de que sim eu precisava, entrei e procurei pela minha sala que não demorei muito para achar, mas logo que entrei já me arrependi.
Yoongi, meu ex namorado possessivo estava lá, maravilha ja adorei meu primeiro dia de aula.
Fingi que não o vi e sentei na carteira o mais longe dele possível e me sentei perto de outro garoto, Taehyung, acabamos virando amigos ele era bem doidinho mas era uma boa pessoa.
Yoongi povs
Primeiro dia de aula, não estava afim de ir mas fui só porque o Namjoon me convenceu de que não queria ir sozinho pois nao conhecia a escola.
Me sentei em qualquer carteira e esperei o professor chegar, até que entra pela porta alguem familiar....Park Jimin?!
Meu namorado! Quero dizer......meu ex infelizmente. Desde que jimin terminou comigo não consegui amar mais ninguém, eu precisava dele, precisava dos toques dele novamente.
-Ei namjoon-chamei o outro que estava distraído.
-NAMJOON POHA-dei um tapa no ombro do mesmo.
-Aishhh o que é Yoongi!?
-Que tal uma festa de começo de ano hm?-disse sem direcionar meu olhar a ele mordendo os lábios enquanto observava Jimin, namjoon percebe.
-Você não quer fazer a festa por causa de início de ano caralha nenhuma, quer é pegar o garoto, e para de secar ele senão ele vira anoréxico-ele riu e eu fiz uma cara de reprovação.
-Namjoon, aquele garoto é meu ex e eu preciso dele de volta e vou conseguir custe o que custar-disse virando para frente.
-Credo-ele revirou os olhos-Mas tudo bem, você que banca tudo mesmo.
-Darei o convite amanhã, pesarei sobre minha estratégia hoje.
Então assim se seguiram as aulas e no final todos foram para suas casas para depois enfrentar um novo dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come with me
Fanfiction- Jimin reencontra seu ex que faz de tudo para te-lo novamente mas seu "namorado" mesmo não estando mais entre eles não deixará barato - - Fanfic Jikook -