3

215 21 0
                                    

Acordei ainda assustado e como ainda era fim de semana fiquei deitado tentando assimilar o que eu havia visto, e sabia que o que ocorreu com Yoongi não foi sonho, mas jeon.....

Pensei o máximo que pude mais não cheguei em nenhuma conclusão que pudesse se pelo menos aceitável, então so levantei e fui para o banheiro lavar meu rosto, sentu a água gelada passando pelas minhas bochechas, isso me fez relaxar um pouco mais.

Desci e como tinha tempo de sobra fiz um bolo de morango pra passar o tempo, eu estava sozinho então, não tinha muit o que fazer, pensei em ligar para Taehyung mas ontem foi a festa do yoongi e.....ele deve estar de resaca ou deve estar na casa do ruivinho lá.

Resolvi voltar para o meu quarto levando um pedaço de bolo, sentei em minha cama e coloquei alguma música para tocar, fiquei ouvindo a melódia até acabar o bolo, deitei olhando para o teto, adormeci.

Eu estava num lugar vazio, nossa até nos sonhos minha vida é chata, mas logo me aparece quem eu menos esperava, jeon.

-Jiminiee-ele corre pra me abraçar, ele estava com um moletom azul bebê, uma calça clara e um tênis branco da adidas- Eu estou com tanta saudade de você meu amor, desculpe ter sumido-sorri largo e eu sem reação, logo ele fecha a cara-Mochi? Não sentiu minha falta?

-E-eu senti sim meu amor-começo a chorar repentinamente e o abraço denovo..

-Wahhh eu sabia-ele nos separa-Mas, eu também sabia...-ele para de sorrir e me olha sério- sabia que você é um mentiroso Park.

Suas rouoas claras se tornam escuras num piscar, e eu estava boiando.

-Você diz que sente minha falta, mas prefere ficar aos beijos com yoongi certo?

-Amor aquilo foi.....foi....ele que me beijou-eu chorava.

- Nao vi você empurrando ele jimin.

-Kookie me desculpa...-disse até que.....eu me toquei-Ei! Porque eu estou pedindo desculpas? Você não é nem real! Você só esta na minha cabeça!

-O que tínhamos não era real jimin? Eu não sou real é isso?!

-Você entendeu jungkook....vo-você morreu......você está na minha cabeça, isso não é real, NÃO É REAL!-me ajoelhei e tapei meus olhos.

-Jimin-sinto ele acariciar meus cabelos-Calma meu amor, eu posso fazer você vir ficar comigo, podemos ficar juntos ainda.

- Não jungkook, e-eu ja esqueci você!-tirei sua mão de meus cabelos com brutalidade.

-Me esqueceu?-riu largamente-Como me esqueceu se pensa em mim o tempo todo jimin, você ainda lembra do que tivemos não tente enganar seu próprio coração não vai dar certo.

Eu ja estava ficando louco, ele falava perto de mim, mas parecia que falava dentro da minha cabeça.

-Cala boca jungkook! Cala boca! Eu não quero mais te ouvir!-gritei e ele me levantou.

-Jimin.....-eu o interrompi.

-JA CHEGA!-e então ele me abraçou e eu senti uma paz enorme, uma paz que nunca havia sentido antes.

-Jimin meu anjinho, calma-ele da um beijo em minha cabeça e acaricia meus cabelos.

Eu estava tao fora de mim que empurrei jeon brutalmente.

-SEU IDIOTA! NÃO BRINQUE COMIGO! NÃO VÊ QUE EU SOFRO POR VOCÊ? NÃO VÊ QUE VOCÊ AINDA E FAZ SOFRER E AGORA QUE NÃO POSSO TE-LO VOCÊ ME PEDE CALMA E APARECE ASSIM DO NADA E DEPOIS SOME?!-eu explodi e jeon me deu um tapa na cara.

-J-jimin.....me desculpa...e-eu não....não queria me desculpe amor...

-Esquece jeon-passo a mão pelo local atingido que ardia horrores-Só....me deixa em paz....

Logo eu acordo sentido um ardor enorme em minha bochecha, vou até o banheiro e sim, tinha a marca da mão de jeon ali, foi ai que meu mundo caiu, como algo que aconteceu no sonho pode se tornar real?! Eu so queria entender o porque de jeon estar aparecendo em meus sonhos e o porque dele dizer que podemos ficar juntos ainda......como? Ele quer que eu faça ritual ou faça pacto? Credo nem pensar.

Segui meu dia sem mais nenhuma "aparição" de jeon em lugar nenhum. Enfim o fim de semana acabou e eu fui novamente viver minha vidinha miseravelna escola.

Come with meOnde histórias criam vida. Descubra agora