Agradecimentos

1.1K 120 20
                                    

Oi meninas, enfim chegamos ao fim de mais uma história e gostaria muito de agradecer vocês por me acompanharem em mais uma das minhas maluquices!
Quando tive a ideia dessa história, em meados de 2014, nunca pensei que ela fosse dar tão certo. Primeiro a escrevi usando os personagens de uma série que gosto muito, e tive um resultado bom até que no começo do ano resolvi adapta-la para damie. Não costumo ler muitas comédias românticas, mas confesso que adoro escrevê-las e principalmente, saber que os leitores deram  muita risada lendo-as.
E sei o quanto vocês se divertiram lendo essa fic, o que me deixa muito, mas muito feliz. Gostaria de agradecer a cada uma que leu, votou e comentou, pois foi graças a vocês que consegui finalizar mais um trabalho. Algumas leitoras sugeriram que eu fizesse uma segunda temporada, desculpem-me mas essa fic assim como minhas outras não terá uma segunda temporada, pois não curto muito escrever parte dois das minhas fics. Porém, algum dia talvez eu libere um capítulo bônus por aqui contando mais sobre o filho da Dak e o Jamie e ele tentando conquistar a garota que gosta, caso vocês concordem.
E se querem continuar me acompanhando, leiam minhas duas novas fics.
A primeira se chama A Madrasta e é mais dramática, contando uma linda história de amor, já a outra se chama O Professor Delícia e é bem divertida, romântica, sexy e misteriosa, além de ser DAMIE. Quem quiser ler é só ir no meu perfil e adiciona-las em suas bibliotecas.
E claro, votem nos capítulos para me fazerem feliz.
Obrigada por tudo, beijos, amo vocês ❤❤

O Livro Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora