minha melhor amiga

125 5 0
                                    

Minha melhor amiga está me trocando, isso é horrível né? Ela era a única pessoa que eu confiava, e agora, não tenho mais ninguém.
Ela me trocou pela vadia que sempre xingou ela de feia, idiota, fresca, burra e outras coisas. Eu sempre fiquei do lado dela, falando que tudo o que falam para ela é mentira, eu sempre ajudei ela nos momentos que ela precisou, agora cadê ela para me ajudar? Ela me deixou, me deixou sabendo que estou sofrendo, sabendo que preciso de ajuda, ela me deixou quando eu mais preciso de alguém para me abraçar, cuidar de mim, falar que vai tudo melhorar e que sempre vai estar comigo, não importa o que aconteça. Mas ela não fez isso, agora tudo que eu tenho está piorando, eu voltei a me cortar, só que agora eu me corto pensado na morte, querendo a morte. Eu não tenho mais ninguém. Quem vai chorar junto comigo quando um personagem de uma série morre? Quem vai rir de mim quando eu falo errado? Quem vai passar o meu aniversário comigo? Quem vai dizer que me ama? Quem eu vou chamar de baixinha e smurf? Quem vai me bater quando eu falo do garoto que ela gosta? Quem vai me chamar para dormir na casa dela? Quem ? Quem? Ninguém, porque é só isso que me restou, eu, minha lâmina, e meus cortes, minhas amigas inseparáveis.

Frases depressivasOnde histórias criam vida. Descubra agora