Sábado, 28 out.
4:55 AM*Eu estou em uma rua escura, que para falar a verdade eu não reconheço. Estou com um pouco de medo, sinto calafrios, e um vento gelado percorrer por todo meu corpo. Estou me sentindo observada, começo a andar mais rápido, e vejo alguém me seguir, começo a correr e ele vem a correr atraz de mim. Tropeço em algo, e tento me levantar, mas não consigo...
Ele chegou até mim, vejo o mesmo tirar algo de dentro do seu blusão... Era uma arma😨 sinto um frio imenso em minha barriga e.... *- Aaaah!!!! Meu deus.😢😢 - começo a chorar sem parar, passo a mão na testa para tirar o suor, e enchugo as lágrimas... Pego meu celular e ligo para "Somin" minha melhor amiga.
🌹LIGAÇÃO ON 🌹
Somin- Alô!!! (S/N)??? oque aconteceu? Porque esta chorando?
- Tive um pesadelo estranho😵😢😢.
Somin- Olha amiga me desculpa mas... São 5:00 da manhã, será que da pra gente conversar mais tarde? - *Diz ela,meio sonolenta.
- Claro, desculpa te acordar agora, vc vem aqui mais tarde?
Somin- Vou sim.
- Ok, tchau dorme bem.
Somin- Obrigada, vc também, tchau.
🌹LIGAÇÃO OF🌹
*Volto a dormir, mas ainda com muito medo de voltar a sonhar com aquilo*
🌞QUEBRA DE TEMPO🌞
Agora são 11:27 da manhã e eu acabei de acordar. Vou no banheiro fazer minhas higienes, escovo os dentes e tomo um remédio para passar a forte dor de cabeça que estou sentindo.
Vou para a cozinha fazer algo para comer. Depois de tomar meu café da manhã, vou para o meu quarto me trocar, jaja Somin esta ai...*Continua?????*
Gente desculpa pelos erros ortográficos
Até o próximo capítulo beijos😙😙😙