O Livro conta uma catástrofe em 2028 na cidade de Los Angeles. Após um experimento mal sucedido de cientistas que procuravam a cura do câncer, uma grande explosão é causada fazendo com que o DNA humano se misture com o dos animais doentes presentes no laboratório. Com isso, causou uma doença terrível que se espalha por ferimentos, salivas, arranhados, e por último a causa mais tenebrosa. MORDIDA !!!
Durante o início altamente perigoso de um apocalipse de pessoas com essa tal doença que tem como consequência o retardo mental e uma vontade completamente agressiva de se alimentar de carnes humanas, será contado à sobrevivência de algumas pessoas, um tipo de sobrevivência que poderão passar por momentos bons ou ruins.
O autor dará foco em duas pessoas que decidiram se unir para sobreviver e manter seus amigos e família à salvo. Steve J Fire, o melhor amigo de Michael Dohn, é um cara que não da importância para nada, apenas curte sua vida como um desorientado. Enquanto isso, Michael é um trabalhador que proporciona o melhor à sua família, porém depois desse acontecimento, transformou-se em outra pessoa.
O autor Denis Garcia conta uma distopia de decisões eletrizantes, traições devastadoras, situações dramáticas e uma ideologia de sobrevivência inacreditável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO CURE - SURVIVAL
Science FictionApós ler a apresentação, a introdução mostrará tudo que vocês gostariam de saber antes de ler o livro.