CAPÍTULO 2 - A CHEGADA

23 3 8
                                    

  Após chegarem ao supermercado avistam uma dúzia de zumbis espalhados e presos pela grade que há em volta do supermercado, muitos desses zumbis estão até deformados, com o maxilar arrancado, alguns sem braço. Logo após, eles saem do carro e param para pensar como poderão entrar no supermercado com esse pequeno bando de zumbis os impedindo. De repente Michael pensa em algo para não fazer barulho, e assim acabar chamando a atenção de outros.

-Steve. Acho que tive uma ideia bacana. Agora temos que por em prática e ver se vai dar certo – diz Michael com um grande entusiasmo.

-Ok. Então comece a dizer – responde Steve com uma voz de curiosidade.

-O esquema é o seguinte: você vai para o outro lado da cerca e os zumbis irão te seguir, e assim, quando todos estiverem do outro lado, irei pular a cerca e silenciosamente vou andar até os carros parados no estacionamento e atearei fogo em um dos carros... – diz Michael até que Steve interrompe-o.

-Mas espera. Por que eu tenho que distraí-los? – pergunta Steve meio assustado.

-Porque você é o "fodão". Lembra? – responde Michael rindo e faz uma pergunta retórica logo em seguida.

-Tudo bem. Irei distraí-los – afirma Steve com um sentimento confuso.

-Continuando a te dizer meu plano, depois que eu atear fogo no carro, você corre e pule a cerca. Enquanto isso, eles estarão distraídos com o fogo – diz Michael.

-Ok. Vamos fazer o que temos que fazer – concorda Steve.

  Steve corre imediatamente para o lado leste da cerca para que ganhe tempo e não apareçam outros zumbis por ali. Ele leva o machado para se prevenir e espera até que os zumbis cheguem. Logo após isso, Michael caminha lentamente e abaixado na grama. Chegando na cerca, ele escala-a calmamente realizando sua missão. Michael corre rapidamente até os veículos estacionados, e assim, põe fogo no banco traseiro de um carro, após isso, Michael avista uma escada que dá acesso ao teto do supermercado, e assim, ele grita chamando pelo seu parceiro. Após Steve ter pulado a cerca o inesperado acontece.

-HEEY. STEVE EU ACHEI UMA ESCADA QUE VAI NOS LEVAR ATÉ AO TETO. APROVEITE E CORRA AQUI ENQUANTO O CARRO ESTÁ EM CHAMAS – grita Michael com uma voz completamente ansiosa.

-AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH !!!! MEU PÉ – grita Steve após pular a cerca.

  Steve estava pulando a cerca e acabou enroscando seu pé, e assim, caindo de uma altura de 2,5m, torce seu pé direito e não consegue andar sozinho, Pois seu pé está inchado e doendo muito. Os zumbis ouviram os gritos de Steve e estão caminhando lentamente até ele. Michael grita para o Steve correr dali enquanto vai até ele imediatamente.

-FUJAAAAAGORAA DAI OU VOCÊ VAI MORRER INÚTIL – grita Michael desesperado.    

NO CURE - SURVIVALOnde histórias criam vida. Descubra agora