Cap2- ⚽️👩🏼‍✈️

11.2K 607 49
                                    



O jogo estava sob o nosso comando, mas em um descuido, um contra ataque fez com que o outro time empatasse e ficasse tudo igual.

- Porra! - Me senti frustrada por ter me distraído

Era só o que me faltava, perder o jogo e perder aquela gostosa.
O jogo todo eu estava louca pra saber seu nome, até que apita o final do primeiro tempo, jogo empatado, não ficamos tão contentes assim, mas iremos recuperar logo!
Ao sair do gramado estava distraída e de cabeça baixa, estava realmente preocupada, até que sinto alguém pegando em meu braço.

- Ótimo jogo! - Sussurrou ela em meu ouvido

Eu me assustei e a olhei de perto, ela sorriu e eu fiquei encantada, ela era mais linda do que eu imaginava, logo bati o olho em sua farda e sua mão em meu braço estava quente, firme, e enfim descobri ao menos seu sobrenome. "Tenente Ferri".

- Obrigada Tenente! - Pisquei de lado

Desci as escadas e olhei pra trás, ela estava me olhando, e os cabos ao seu lado observando. Entrei no vestiário, o treinador passou mais algumas orientações e técnicas pra usarmos no contra ataque e poder chegar mais no ataque, ele falava e aquele nome não saia da minha cabeça, Cheloni, qual seria seu primeiro nome? Mas o sobrenome ja sei, e vou procurar essa mulher em todos lugares, ela deve ter rede social, e deve ser toda famosinha, linda do jeito que é, tenente, fardada, pelo amor de Deus, meu corpo se excita inteiro só de pensar naquela mulher só com a farda, e eu tirando cada peça de sua roupa.
E vamos entrar para o segundo tempo, a tensão tomando conta, subindo novamente para o gramado, e la estava ela, deslumbrante, segurando sua arma com uma mão, e com a outra segurava o colete. Ao passar por ela, a olhei e sorri, ela me da boa sorte de longe, e eu agradeço com a cabeça, e sorrindo.
Ao entrar no gramado com o pé direito, todas nos posicionamos e começa o segundo tempo, estávamos lutando e muito contra aquelas garotas, era um time forte e que vinha com muitas vitorias no campeonato, precisávamos combate-las e passar por cima pra ser campeãs.
Em um contra ataque, a bola chegou até mim e disparei, dei meu máximo, corri e tentei achar alguém pra tocar, porém estavam todas do meu time pra trás, estava somente eu e a goleira, uma jogadora do outro logo a frente e eu precisava decidir, gol ou recuar, decidi arriscar, e chutei direto para o ângulo, fui muito feliz e fiz o segundo gol, porra que felicidade, enfim estamos na frente, agora lutar para continuar atacando e segurar o placar, o primeiro jogo ficou zero a zero, então precisamos estar a frente pra conquistar a taça, e tentar não ir para os pênaltis.
Em uma dividida uma das jogadoras do outro time veio para cima pra tentar ganhar a bola, porem chutou meu calcanhar, me fazendo torcer o pé, cai de mal jeito e senti uma dor muito forte no tornozelo, estava horrível. Permaneci no gramado caída, a dor era imensurável, eu tentei me levantar, mas sem sucesso, pelo jeito o jogo acabou pra mim, e logo comecei a chorar desesperada, estava assustada e a dor ja nem era tão forte quanto a decepção.

- Carol relaxa, você fez sua parte e iremos segurar e vencermos juntas por você, se acalma. - Disse Laura
- Aaahh, pelo amor de Deus eu preciso voltar para o jogo.
- Não, você não pode assim, você pode acabar com a sua carreira se tentar insistir, se acalma. - Disse o médico

Sai do campo na maca, sendo levada pelo carrinho, ao sair na lateral vi a Tenente Ferri me olhando assustada, sua feição era de preocupação, me levaram para a ambulância ela fizeram os primeiros socorros, vi a Tenente vindo até a ambulância e conversando com o motorista da ambulância, fecharam a porta e já não vi mais nada, estávamos indo para o ambulatório, e o médico do time estava me acompanhando.
Chegando ao ambulatório, que ficava logo ao lado do estádio, ao abrirem a ambulância entramos direto para a sala de exames, precisava fazer vários exames pra saber o que havia acontecido com meu tornozelo. Espero que seja somente uma torção. Se for rompimento eu to fudida e vou ter que ficar meses sem jogar.

Eu estava no quarto medicada e aguardando o retorno do médico, até que alguém bate a porta e entra devagar.

- Com licença, posso entrar? - Era ela
- Claro, claro! Entre! - Disse gaguejando
- Vim escoltando a ambulância e vim saber se precisa de algo! - Disse se aproximando
- É, am... veio escoltando? Que prestativa você! - Que bosta que eu falei? Fiquei sem graça
- Só fiz meu trabalho, e aproveitei pra saber de você. - Sorriu com um olhar preocupada
- Mas me diz, como você esta? - Perguntou
- Estou bem, o medicamento tirou a dor, espero que não seja nada demais. Sabe me dizer sobre o jogo?
- Vou tentar me informar com os outros policiais presentes em campo! - Disse ja tentando se comunicar

Ela entrou em contato com um de seus policiais e disseram que fizeram outro gol, estávamos ganhando de 3x1, se Deus quiser seremos campeãs.

- Elas estão se esforçando e muito, você é muito amada, creio que seu namorado tenha muito orgulho de você! - Jogou verde
- Namorado? Não, não tenho namoradA. - Disse claramente do que eu gostava
- Tão linda assim e esta solteira? É muita sorte a minha. - Disse se aproximando.

Se aproximou da cama e pegou em minha mão, eu ja estava molinha e com um tesão surreal, essa farda ta mexendo com minha mente.

Sobre o gramado Onde histórias criam vida. Descubra agora