Capítulo 3: Um Amor,uma Lágrima

4 0 0
                                    

"Quando está perto de quem você gosta,o mundo para e você só pensa naquela pessoa,mais as vezes essa pessoa não sabe dar toda a atenção que você merece"
Eu estava com muito medo,porque se minha mãe ficasse sabendo que eu iria as aulas de violão sem a permissão dela,talvez ela nunca mais me deixasse sair sozinho de casa,então eu todo nervoso olhando para o rosto dela disse.
-(Arthur):Mãe...
Logo meu irmão chega e atrapalha a nossa conversa,eu nunca fiquei tão feliz de ver meu irmão como eu fiquei nesse momento,então ele chamou minha mãe para perguntar alguma coisa,e essa era minha chance de desligar o celular antes que ela voltasse,então atendi rápido o celular e disse.
-(Arthur):Oi Gustavo eu já estou chegando,não posso falar agora tudo bem.
-(Gustavo): _Tudo bem,so não se atrase_
Então desliguei o celular rápido antes que minha mãe chegasse,então ela volta e pergunta.
-(Mãe):Então quem era no celular? É para onde você está indo essa hora?
Eu já não sabia mais o que falar então decido mentir para ela.
-(Arthur):Mãe eu vou na casa de Débora fazer um trabalho da escola.
-(Mãe):Então se e isso pode ir,mais assim que terminar o trabalho venha direto para casa,você ainda tem aula  hoje.
Eu fiquei tão alegre so de saber que vou ver Gustavo,mais fiquei tão triste por ter mentido para minha mãe,mais eu vi que era necessário.
Enquanto eu estou indo para a aula de violão,vamos conhecê mais uma pessoa muito importante na minha vida,Iza minha melhor amiga do mundo todo,ela esse ano está em outra escola mais nunca fiquei tão perto dela esse ano,ela mora com a mãe e com sua irmã,mais ela também não está livre de sofrer por um amor não correspondido,mais vamos primeiro conhecer mais um pouco dela.
  Era quase meio dia,estava quase na hora dela ir almoçar para ir para escola,então ela almoça e vai para escola,chegando na escola ela encontra seu amigo Carlos,então ela decidi cumprimentalo.
-(Iza):Olá Carlos o professor já está na sala?
-(Carlos):Ainda não,ele está demorando muito.
-(Iza):Verdade,tomara que ele falte assim temos tempo para fazer o trabalho.
Então eles dois decidem sentar na porta da sala,e então Iza fica olhando para os alunos e eis que ela avista ela,Camila uma menina que Iza vem gostando já faz um tempo,mais Camila não vê Iza nada mais que uma amiga,mais Camila não dar muito valor a Iza,bem lá no fundo do coração de Camila ela sente algo por Iza,mais eu acho que ela tem medo de admitir isso,então Camila avista Iza sentada e vai até lá falar com ela.
-(Camila):Tudo bem Iza?
Iza olha para o rosto dela e com uma vontade muito grande de dizer o que sente por ela,mais talvez Iza também tenha medo de admitir seu amor por Camila,talvez as duas nunca darão certo enquanto uma delas assumir o que realmente sentem uma pela outra,então Iza responde.
-(Iza):Estou bem Camila,valeu por perguntar.
Então depois disso fica um silêncio muito grande,nenhuma tem coragem de puxar mais assunto,então Camila vai em bora,e Iza fica olhando para ela com um olhar que so quem está realmente apaixonado fica,então Carlos pergunta.
-(Carlos):Iza você sente algo por Camila?
Ela fica meio sem graça,e então responde.
-(Iza):Mais e claro que não,como eu posso sentir algo por essa menina.
-(Carlos):Seus olhos dizem o contrário.
Então Iza se levanta e diz.
-(Iza):Vamos entrar na sala o professor está vindo.
Então ela entra na sala,mais sua cabeça só pensa em Camila,mais ela não quer ou não precisa sentir nada por ela,mais um dia elas fiquem juntas.
Enquanto isso eu termino a aula de violão e volto para casa,tomo um bom banho e visto minha farda e vou direto para escola
Nunca fiquei tão feliz na minha vida como estava agora,passar o dia todo com Gustavo é a melhor coisa que poderia acontecer comigo,então chego na escola e vejo Gustavo entrando na sala,vou atrás dele para falar como ele mais quando entro dentro da sala ele nem fala comigo,so olha para mim e segue em frente,no momento eu não entendo nada.
Chega a hora do intervalo e decido ir novamente falar com ele.
-(Arthur):Gustavo tudo bem?
Ele olha para mim com cara de raiva e responde.
-(Gustavo):Estou sim,não tem pra que você está se metendo na minha vida.
Fiquei muito triste com isso que ele disse,então questionei.
-(Arthur):Mais o que foi que aconteceu? Hoje você estava tão legal comigo.
-(Gustavo):Arthur a gente nunca foi amigo,e nunca seremos,coloque isso na sua cabeça.
Então ele sai da sala e me deixa lá,então começo a chorar e minha amiga Débora vêm me consolar,mais ela não tinha ideia do porque eu estava chorando.
-(Débora):Arthur porque você está assim?
-(Arthur):Não é nada.
Falo com os olhos cheios de lágrimas,quando acaba a aula volto para casa,e a primeira coisa que eu fasso e me trancar no meu quarto e chorar,lembrar do que Gustavo me disse iria me doer muito,por mais que eu queira,não consigo tirar ele da minha cabeça.
Então amanhece o dia,e fico pensando se eu iria para a aula de violão,mais não sabia qual séria a desculpa que eu diria para minha mãe dessa vez,então me levanto tomo um banho,e vou direto para o portão,então minha mãe pergunta.
-(Mãe):Vai para onde filho?
-(Arthur):Mãe vou ter que ir na casa de Débora de novo,para terminar o trabalho.
-(Mãe):Nossa esse trabalho e bem grande,tudo bem pode ir.
-(Arthur):Obrigado mãe.
Então saiu e vou direto para escola,mais por algum motivo assim que eu saiu Débora vem até minha casa e bate no portão,e minha mãe pensa que eu tinha esquecido alguma coisa.
-(Mãe):Filho esqueceu alguma coisa? Débora o que você está fazendo aqui?
-(Débora):Olá eu vim para falar com Arthur,ele está?
Minha mãe com cara de desconfiada falou.
-(Mãe):Tem algo errado,pois ele foi para sua casa fazer um trabalho.
Débora fica preocupada e diz.
-(Débora):A sim eu esqueci que tínhamos um trabalho.
Minha mãe não acredita em Débora então decidi ir atrás de mim,Débora tenta impedir mais ela vai mesmo assim.
Chegando na escola vejo Gustavo no portão e quando eu me aproximo dele,ele começa a sorrir,eu também começo a sorrir para ele,ele vem em minha direção mais quando chega perto de mim,ele abraça uma menina que estava atrás de mim,eu fico olhando eles dois e a vergonha que eu passei naquele momento,então ele diz.
-(Gustavo):Arthur quero apresentar Amanda,minha namorada.
Fico olhando para os dois e me controlo para não chorar,então digo......

_Contínua_

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Diário Onde histórias criam vida. Descubra agora