to @coloursburnt, the bunny of everyone's dream
🍵
Jimin sorria enquanto pintava as bochechas de rosa, seus dedos batucando na mesa, ao lado de seu caderno pequeno. Ele gostou de como tinha ficado mas pela manhã, nunca pensara que um rabinho ou orelhinhas ficariam tão realísticas feitos por sua mão.
Jimin se remexeu na cama e de repente, se sentiu quentinho. Sorriu, sonolento, e aproveitou daquele fofinho em suas orelhas, encolhendo-se mais em meio ao cobertor.
Não pegou mais no sono, porém, e abriu os olhos. Os arregalou e tampou a boca com as mãos, sentando-se na cama.
Estava muito cedo para gritar.
— J-Jungkook? — indagou.
Aquela espécie nem ao menos se mexera. Jimin cutucou-o nas orelhas compridas e em seu cabelo castanho, tão bagunçado que quase perdeu seus dedos de vista.
Soltou um riso bobo.
Passou sua mão direita para a blusa listrada em azul e branca, assim como estava desenhado em seu caderno.
Prestou atenção em seu amigo e na exata figura que ele era.
As orelhas cor de caramelo e compridas, o cabelo castanho escuro e despenteado, olhos grandes e nariz avantajado.
Jimin riu das bochechas avermelhadas que fizera quando usara o rosa em vez do cor de pele, e as pintinhas em seu rosto feitas enquanto tentava tirar pontas de lápis sem borrar o desenho.
Não deu certo.
E por fim, a curta cicatriz na maçã do rosto, que fora feita de propósito, pois Jimin lembrara de como era engraçado brigar com seus primos por conta de jogos.
Achou que Jungkook faria o mesmo, e no meio dessa discussão, acabaria fazendo aquela pequena marquinha.
Sorriu mais uma vez.
— Ei, Jungkook. — chamou, apertando-o nos ombros.
Dessa vez, viu as orelhas mexerem de um lado ao outro, como se quisessem acordar o dono.
Jimin parou de respirar assim que olhou nos olhos amendoados de Jungkook.
— Você é real!
Jungkook olhou-o e deixou o canto de seus lábios subirem, sentando-se em frente a Jimin.
O loiro ajeitou a pontinha da blusa de Jungkook, que escorria de seus ombros, e o cabelo desarrumado, correndo os dedos por sua franja.
Jungkook sorriu e Jimin arrumou-se em sua frente.
— Oi, Jimin hyung.
Jimin perdeu o controle de sua respiração e arregalou os olhos um pouco mais, balançando de um lado para o outro.
Não pensou muito quando puxou Jungkook pelas mãos e o envolveu com os braços, abraçando-o forte.
Jungkook riu.
— Está me sufocando, hyung.
Jimin soltou-o e franziu as sobrancelhas, deixou um sorrisinho torto contornar seus lábios.
Assistiu enquanto as bochechas de Jungkook avermelhavam ainda mais, quase como se ele pintasse-o de vermelho.
Balançou o rosto e olhou-o no rosto.
— Você quer tocar? — indagou, balançando a cabeça.
Jimin assentiu e levou lentamente suas mãos em direção aos cabelos castanhos de Jungkook, enrolando seus dedos nos fios pouco antes de apertar a pontinha de sua orelha.
Jungkook grunhiu.
Sentia as mãos tremerem, principalmente por Jungkook continuar olhando-o.
Tinha baba no rosto? Estava esquisito?
Ainda era manhã, ele tinha permissão de estar esquisito!
Jungkook virou seu rosto e apoiou o braço em frente a seu corpo, inclinando-se a Jimin.
Com os rostos de pertinho e respirações constantes, Jimin soltou um riso nervoso.
Conhecia bem o que ele tinha criado.
Sabia que ele era egoísta, sabia que ele não gostava quando apertavam suas orelhas e também sabia que, Jungkook, gostava de beijinhos.
Não sabia ao certo mas talvez Jungkook estivesse pintando seu rosto com tinta guache.
Um banho de água fria ajudaria!
Então, ele sorriu daquele jeitinho que Jimin sabia bem e inclinou-se ainda mais.
Jimin pensou em se afastar mas estava totalmente paralisado, e pensava que talvez quebraria uma costela se fosse para trás.
— Jimin hyung. — chamou.
Batucou os dedos no joelho e encarou-o nos olhos, incrédulo, nervoso. No entanto, desceu as mãos até as outras orelhas de Jungkook e acariciou seu cabelo curtinho.
—Sim?
Jungkook suspirou.
Roçou a ponta de seus narizes e respirou pela boca, fazendo Jimin tensionar os músculos.
Sorriu.
— Eu vou te ver depois, não se esqueça disso.
E pressionou os lábios contra os seus, fazendo-o segurar em seus ombros em total êxtase.
Jimin fechou fortemente seus olhos e apertou o tecido listrado nos dedos.
Acordou.
Se sentou quase desesperado e tirou o cobertor de seu corpo, correndo de um lado para o outro no quarto.
Jungkook não estava lá.
Foi em direção a sua escrivaninha e abriu seu caderno.
Se sentou na ponta da cama.
Era um sonho?
Seu desenho... Não estava mais lá.
—Jimin, venha conhecer nossos novos vizinhos!
Jimin quase cuspiu seu coração pela boca, levantando-se as pressas e correndo escada abaixo.
Não ligou para seus cabelos emaranhados ou em sua roupa amassada, muito menos em suas meias trocadas.
Agarrou nas mangas de sua blusa assim que reconheceu os cabelos castanhos, a bochecha rosada e o nariz comprido.
Engoliu em seco e parou ao lado da mãe, que olhou-o engraçado.
Talvez por seu estado, talvez por saber de alguma coisa.
Jimin, quando olhou para aqueles olhos amendoados mais uma vez, engasgou em sua própria saliva.
Jungkook riu.
— Já nos vimos? Te reconheço de algum lugar.
Jimin teria de desenhá-lo todo mais uma vez, e conhecer o Jungkook que não tinha as orelhas.
Porque ele também não mentia, e voltaria alguma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sketch
Fanfictionjikook | oneshot | ended jimin sorria enquanto pintava as bochechas de rosa, seus dedos batucando na mesa, ao lado de seu caderno pequeno. ele gostou de como tinha ficado mas pela manhã, nunca pensara que um rabinho ou orelhinhas ficariam tão realís...