X

12 1 0
                                    

Não posso mais ouvir em silêncio. Preciso falar com você pelos meios de que disponho neste momento. Você partiu minha alma. Sou metade agonia, metade esperança. Não me diga que é tarde demais, que sentimentos tão preciosos não duram para sempre. Ofereço-me para você de novo com um coração muito mais seu do que quando você quase o despedaçou há dois anos atrás. Eu tenho amado somente você, mais ninguém. Injusta posso ter sido, fraca e ressentida também, mas nunca inconstante.Você é como o ar em meus pulmões, você me faz viver. Você é a minha raridade, minha redenção.
Eu te coloquei no alto, agora eu não consigo te alcançar. Você se tornou minha maior fraqueza, minha maior dádiva.
Não me deixe mais em agônia esperando por você, não me deixe mais dormir em uma cama grande e fria, abraçada a travesseiros. Em desespero por um quesquisio do seu cheiro. Não seja cruel com alguém que te ama, tão intensamente que seria capaz de te dar todas as estrelas do céu, se você pedisse. Me dê mais de você, me deixe chegar mais perto, me deixe entrar... Você não me ouve bater ? quero conhecer o interior do seu coração, a profundidade da sua alma. Quero entrelaçar meu corpo no seu, quero misturar nossos perfumes, quero ver a minha imagem nos seus olhos...

Cartas para JamesOnde histórias criam vida. Descubra agora