II

31 1 0
                                    

         ∆ The days with you

Eu não tinha uma queda por cafajestes convencidos,
o único cafajeste convencido pelo qual eu tive uma queda foi você.
e essa é a primeira das muitas razões pelas quais você me quebrou,
A verdade é que meu tipo sempre foi e será você.
Umas das primeiras coisas em você que me chamaram a atenção, foram seus olhos.
Nunca vi olhos tão lindos, sempre reparei muito na harmonia que é o seu rosto, olhos levemente puxadinhos, nariz lindamente perfeito, e a boca perfeitamente desenhada.
Passei a analisar cada detalhe seu, notei que haviam três pintinhas seguidas no lado esquerdo do seu pescoço.
Há como eu as amo, você não imagina o quanto. continuei analisando você, e você sorriu e eu simplesmente não consegui controlar.
Eu tive certeza que esse era o sorriso mais lindo que eu já tinha visto, era o sorriso que aqueceu meu coração, e depois desse dia eu nunca mais reparei em mais nenhum.
No começo eu tentei ignorar tudo relacionado a você, mas eu sabia que você era grande parte do que o universo havia reservado pra mim.
A única coisa que eu não fazia ideia era que você não só iria destroçar o meu coração, como o reduziria em cinzas..
No segundo que eu coloquei meus olhos em você, eu soube que você era encrenca, o tipo mais perfeito de encrenca.
Mas eu quis pagar pra ver até onde isso me levaria, e eu me arrependi amargamente.
Você sempre foi um lindo clichê, o mais perfeito.
Lindo, Inteligente, charmoso e totalmente cafajeste.
E eu te odeio por isso e por todos os outros motivos que você me deu, mas a verdade era que eu tinha uma quedinha por clichês.

Cartas para JamesOnde histórias criam vida. Descubra agora