Encaro aquele homem aquele homem a minha frente, e tento entender quem ele é, já que me olha como se me conhecesse.
Estranha é a sensação de que ele me familiar pra mim , mas não lembro dele, reflito sobre as palavras dele:
"Finalmente te encontrei", ele me procurava, isso é óbvio, pelo jeito que falou e me analisa. Reconheço que isso é um sonho, muito real, por isso preciso acordar o quanto antes.(Porque ele me procurava?! Como está no meu sonho?!
E principalmente, como eu acordo???!!!)Pego a garota com os dois braços, a mesma não o olha, é como se estivesse com medo dele.
(???) Ela vai ficar bem... o pior já passou.
E como se essa situação não estivesse estranha, suas simples palavras me tocam de um jeito que me acalmo instantaneamente, como ele faz isso?! Olho pra ele e me lembro que ainda não sei quem ele é.
Quem é você?!- pergunto desconfiada.
Antes que ele possa me responder a menina começa tossir sangue de repente.
Não sei o que fazer, apenas a viro de lado fazendo com que ela tossa e não suje seu vestido que, agora reparando de perto, é branco até a altura do joelho.
Há um pouco de sangue que escorre pela lateral, assim seguro seus cabelos para não serem atingidos, ela tosse continuamente e cada vez mais forte e alto.
Permaneço escassamente assustada com essa cena, rapidamente acaricio suas costas numa tentativa de acalma-la.(Quem eu quero enganar, EU que estou tentando me acalmar)
(???) - Deixe-me vê lá ?!!!- diz se aproximando mais e a examina.-
O que ela tem?!- pergunto visivelmente preocupada.
(Não sei porque já me preocupo com ela, não sei quem ela é!)
(???) - Nunca presenciei algo assim antes!!!!!! - responde perecendo surpreso.-
O que vai acontecer com ela?!. - não consigo evitar não perguntar.
(???) - Quer salva-la? Precisa vir comigo. - afirma me encarando.
Penso em negar e acabar com isso aqui, já tenho o que queria, cheguei longe dessa vez.
Hora de acordar, mas tenho uma certa curiosidade em aceitar e vê no que vai dar, afinal, isso é apenas um sonho, nada mais que isso, sei que não é real mesmo parecendo.(O que eu faço??!
Aceito ou nego?!)(???)-E então?! -pergunta me olhando.
...(???) - Eiii... Acorda!!!Abro os olhos um pouco assustada e olho lentamente na direção da voz conhecida com a visão um pouco embaçada.
Que foi!? - pergunto meio sonolenta fechando os olhos por conta da luz que os incomoda.
(???) -Ela vai passar matéria! - responde olhando para um ponto específico.
Vejo o quadro e só ai, olho ao redor e percebo que estou na sala de aula.
(Mais que dia é hoje!?)
Nem me lembro de acordar hoje, quanto mais vir pra escola - sussuro inconformada.
(suspiro)
(Esses sonhos estão passando dos limites, nem consigo diferenciar realidade de pesadelo.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De AKemiy
VampirosCriada por Mina, AKemiy vivi bem, mas algo estranho acontece com si mesma que ela própria desconhece. Como ela lidara ao descobrir mais Sobre si mesma? E se sua tutota resolver tomar uma decisão que irá mudar o estilo de vida da jovem garota?!