•SEXTO•

31 4 0
                                    

As vezes acho que se pensar baixinho ele não escuta. Engano meu, por que ele me adivinha. Eu susurro para meus sentimentos mas parece que é o mesmo que se eu tivesse berrado todos eles. Me dói ouvir meu coração bater sufocado numa caixinha de madeira dentro do baú antigo no porão da mansão abondonada da vó. Nesse mesmo baú também há fotos antigas de gente mais antiga ainda. Memórias que a gente não lembra por que tem medo de lembrar de mais algumas coisas esquecidas. Dizem que o amor dói, já eu discordo. Acho que as pessoas fazem a gente doer. O baú também tem lembrança, uma espécie de dor. Lembrança não tem cheiro, não tem gosto. É mais ou menos uma imagem, uma imagem que dá saudade, odio... saudade do odio que sentia na época. Mas nesse mesmo baú, as lembranças tem gosto,cheiro e aquela coisa boa que dá na gente quando lembra de sabado de manhã assistindo série no computador, emprulhada no edredon, tomando café com quem a gente amava e lembrando da festa do pijama do dia anterior... sentia falta disso, aliás, ainda sinto. Os amigos, a familia, tudo isso dura muito pouco. A única coisa que dura pra sempre é a solidão, ela que te acolhe quando você ta com depressão. E pra variar, piora tudo. Eu tenho alguém além da solidão, alguém que não me acolhe, não me motiva, não me inspira... mas joga um olhar como um tapa na cara e como quem diz "para de ser fresco e só faz o que tem que fazer". E isso me dá força. Muita força. E isso é só mais um dia pra ficar na minha caixinha...

Psycho on your side ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora