Capítulo 3 - Confusão

13 1 0
                                    


(...) Estavamos andando pela quadra de futebol, aonde tinha uns meninos jogando bola, quando o projeto de puta chegou metendo o loko, se achando a rainha, pena que tá pagando mico.

Rebeca

–– Olha, a amiguinha da estranha e a própria, você não sente nojo não? Olha o jeito que ela anda, como se veste, é isolada, nunca vi alguém querer conversar com ela, e por que você, a própria princesinha do morro conversa?

–– Roupa não define caráter meu amor, sentir nojo dela? é mais fácil eu sentir nojo de você que dá pra todos, até pros namorados das suas amigas né não, se você nunca viu alguém conversar com ela problema é seu, eu converso com quem eu bem entender, minhas amigas , você não escolhe piranha azeda.........

–– Fazer o que se o seu ex namorado não gostou de te comer?

–– Gostou que até repetiu a dose né não? Aí ele foi comer resto igual cachorro, pegou a comida estragada do lixo ''VOCÊ''. Depois ainda saiu falando e te explanou pro morro todo.

–– Ele só me deixou famosa hahaha.

–– Famosa mesmo, fama de puta, depósito e uns outros nomes de baixo escalão... – Riu dela. Alguns meninos próximos começam a rir e ela fica sem falar nada.

É dez pra meio-dia vai bater o sinal. Vai bater o sinal, vai bater o sinal. Corre pra trás da escola, que tu vai. Vai me amar legal. - Um carro toca na frente da escola e muitas motos cantam no asfalto.

Depois que nós voltamos pra sala o professor Roberto nos olhava com aquela cara de desaprovação e disse apenas para guardarmos o material. Partiu casa.

tá bom.

–– Graças a Deus já é o último ano

Esther: o último ano, e você sem nenhum cremoso ainda

–– Falou a rainha dos cremosos kkkkkkkk – Kess diz com sua coca na mão, rindo.

–– To suave menina kkkkk – Digo empurrando ela.

Kess termina me dizendo 'Pensa que eu não te conheço kk danadaaaaa'. Mal ela sabe que o único que eu quero nao me quer. Isso é tão válido que eu acabo soltando em voz alta.

–– Você nem sabe... – Talvez ele esteja esperando você tomar atitude.

(....)

–– Graças a Deus esse morro tá acabando – Kess diz com a roupa pingando.

–– Acostume-se querida – Riu.

–– Otária – Grita bem alto no morro.

–– Se vai ver a otária que a minha mão é no meio da sua cara menina

Damos risada juntas. Então no meio de tudo aquilo a gente vê um carro da BAEP descendo. Um dos policiais de trás olha pra nossa cara e fita Kess, que sem ao menos perceber sorriu sem nenhum motivo, ou sei lá... ELE ERA O MOTIVO! Um baita de um policial novinho, FORTÃO E MELDELS... –– Kess! SE CONTROLA.

–– Boa tarde meninas. Tudo Ok hoje? – Eduardo fala sem nenhum caráter naquela cara dele. Incrivelmente atraente e com sorriso sarcástico.

–– Boa tarde pra quem? Olha esse sol. Olha essa subida.. – Digo com desdém.

–– É onde vocês moram, acostumem-se. Não vai aprontar nada hoje não né moça? – Diz olhando para a Kess. Ela finge estar mexendo no celular e os policiais dão risada. Apenas assente com a cabeça e continua subindo. Eles sabiam que o eduardo era o motivo para tal vergonha dela. Uma porque ele já pegou ela e o pai dela fez um escarcéu: ''Se ele começar a frequentar aqui vai bolar meus planos pra pior e você não quer seu pai numa furada né? E o pai da sua amiga?''. Foi então que ela deu um fora no cara de 20 aninho e pele de bebê. –– Tchau Kess.

Olá? Eu ainda existo! Estou aqui hehehe. (.....)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adventures On The HillOnde histórias criam vida. Descubra agora