TYLER
Estou nesse bar há uma hora. Cheguei antes do combinado para ver o ambiente e esperar a minha nerd. Já olhei sua foto mais de dez vezes desde a hora que cheguei, algumas pessoas colocam maquiagem e você não conhece pessoalmente porque na foto tem outra aparência, mas, acho que ela não é assim.
Estou vestido com uma calça jeans e uma camisa polo preta, pelo menos aqui ninguém me reconheceu, duas mulheres já olharam interessadas, mas, hoje sou apenas de minha Mel.
Olho novamente para a porta faltam cinco minutos para o horário marcado, logo vejo a chegar, linda de jeans surrado, suéter cinza, sapatilhas pretas e cabelos soltos caindo em ondas nos seus ombros. Olho para aquela boca carnuda que deixa qualquer homem louco e vejo um pouco de brilho. Ela deve ter passado algo.Ela fala alguma coisa com a recepcionista que está me comendo com os olhos desde que cheguei, vejo-a responder e vir em minha direção, ela anda como se tivesse pisando nas nuvens, linda. Só de olhar o seu corpo perfeito, meu pau já está duro como rocha, estou parecendo um adolescente que goza nas calças. Ela chega próximo e sorri.
- Sr. Tyler Sullivan?
- Sim, mas você pode me chamar do que quiser. - Vi uma leve confusão em seu rosto. Ela estende a mão.
- Sou Melissa Thompson, mas, pode me chamar de Mel. - Ela fala e aperta a minha mão.
Ela tem a mão suave, que eu me esqueço de soltar e fico olhando em seus olhos, imaginando suas mãos percorrendo meu corpo enquanto a tomo. Ela pigarreia, solta as nossas mãos e se senta.
- Sr. Tyler... - Ela começa a falar e eu a corto.
- Apenas Tyler. Quer uma bebida?
- Não bebo em serviço. - Ela responde.
Fiquei intrigado, serviço? Não era um encontro?
- Fico satisfeita que o senhor tenha escolhido a nossa empresa, fazemos um ótimo serviço e somos sigilosas, ninguém ficará sabendo que nos contratou, a não ser que o senhor queira indicar os nossos serviços.
Serviços? Merda. Ela vende serviços sexuais. Estava bom de mais para ser verdade, uma mulher linda dessa, não ia procurar um site de namoro, deve chover homens. Então ela ganha a vida com sexo? Interessante.
- Então Mel. Quanto custa os seus serviços? - Não costumo pagar pra sexo, mas se for ela pago o que quiser.
- Bom, temos um pacote mensal de 3.500 reais. Isso inclui três visitas semanais de 2 horas e treinamento até o senhor se resolver sozinho.
Me resolver sozinho? Já não toco punheta desde que era adolescente.
- Se eu não quiser me resolver sozinho? - Pergunto puto com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hackeando o Amor 1 [DEGUSTAÇÃO]
RomantikPLAGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA TODOS OS DIREITOS RESERVADOS LIVRO FICOU COMPLETO ATÉ O DIA 01/08/18. LINK NA AMAZON: https://www.amazon.com.br/dp/B07G68BRWX PARA MAIORES DE (+18) CONTEÚDO ADULTO E LINGUAGEM EXPLÍCITA Sou Tyler Sullivan. Um lutador...